Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : BOLETIM INFORMATIVO DO VEREADOR DOMINGÃO DA ALIANÇA

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

BOLETIM INFORMATIVO DO VEREADOR DOMINGÃO DA ALIANÇA

O vereador Domingão da Aliança após ter o seu requerimento aprovado pelos demais vereadores da Casa Aprigio Duarte Filho, no que diz respeito, ao título de cidadania Juazeirense ao Padre Tiago, Paróco da Igreja Nossa Senhora de Fátima no bairro Alto da Aliança. Na noite de ontem, Domingão teve a satisfação de recepciona o homenageado em sessão especial no Plenário da Câmara de Juazeiro.

O evento de outorga de título de cidadão Juazeirense ao Padre Tiago, contou com as presenças de autoridades políticas, civis, militares e religiosas. Durante a solenidade, foi explanado um breve relato da trajetória sacerdotal do Padre Tiago em Juazeiro. Através de cânticos com a participação de uma grande plateia, a banda Pais e Filhos abrilhantou ainda mais o momento festivo.

Em seu discurso bastante emocionado, o vereador Domingão da Aliança parabenizou o Padre Tiago pelo seu empenho e trabalho em várias comunidades da nossa cidade, na oportunidade, Domingão agradeceu aos vereadores que votaram e prestigiaram a solenidade, como também ficou muito satisfeito com a participação da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário