Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : BOLETIM INFORMATIVO DO VEREADOR DOMINGÃO DA ALIANÇA

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

BOLETIM INFORMATIVO DO VEREADOR DOMINGÃO DA ALIANÇA

Após cobrar incansavelmente ações preventivas de segurança para evitar tantas mortes por afogamento, entre a bomba de captação de água do SAAE e a prainha ao lado da Marinha em Juazeiro, o vereador Domingão da Aliança teve o seu pedido atendido.
 

A CSTT confeccionou algumas placas de advertência sobre risco de afogamento, e colocou as mesmas nos locais considerados perigosos. O Corpo de Bombeiros passou a atuar aos finais de semana nos pontos de banho mais frequentados.

A Câmara Municipal de Juazeiro, realizou uma audiência pública sugerida pelo vereador Domingão da Aliança, estiveram presentes no evento, representantes do Corpo de Bombeiros, Policia Militar, Marinha, Secretaria de Turismo, CSTT, Guardas Vidas Civis, Salva Vidas Voluntários, familiares das vitimas, vereadores, bem como, a Comissão de Segurança, Cidadania e Direitos Humanos da Câmara de Vereadores de Juazeiro.

Desde que assumiu o mandato de vereador, Domingão da Aliança vem alertando e cobrando dos poderes constituídos, as providências necessárias para evitar tantas mortes por afogamentos. Algumas ações já foram atendidas, porém, Domingão da Aliança deseja que ações educativas sejam promovidas pelas instituições e imprensa local, como também, espera que a Prefeitura contrate Salva Vidas Civis, para auxiliar os trabalhos do Corpo de Bombeiros, aumentando assim o efetivo de profissionais habilitados a contribuir com os banhistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário