Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : ANIVERSÁRIO DE 140 ANOS DE JUAZEIRO TERÁ INAUGURAÇÕES, EVENTOS, ATIVIDADES ESPORTIVAS E CULTURAIS

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

terça-feira, 10 de julho de 2018

ANIVERSÁRIO DE 140 ANOS DE JUAZEIRO TERÁ INAUGURAÇÕES, EVENTOS, ATIVIDADES ESPORTIVAS E CULTURAIS

ANIVERSÁRIO DE 140 ANOS DE JUAZEIRO TERÁ INAUGURAÇÕES, EVENTOS, ATIVIDADES ESPORTIVAS E CULTURAIS

No próximo dia 15 de julho o município de Juazeiro comemora 140 anos da elevação de Vila à categoria de cidade. Para celebrar esta data, a prefeitura preparou uma programação com inaugurações, anúncio de novas obras, eventos de negócios e acadêmicos, Feira de Serviços, além de atrações culturais e esportivas.

Durante este período, vale destacar a realização da 27ª Fenagri, mais uma entrega de Casa do Programa Transformar, vias pavimentadas, entrega do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) e pavimentação e drenagem da Avenida Principal no bairro Tabuleiro.

No dia 17, o prefeito Paulo Bomfim fará o anúncio do novo ciclo de grandes obras em Juazeiro. “A nossa primeira intenção é presentear a cidade, as pessoas. Mesmo num momento de crise, estamos conseguindo vencê-la, com alternativas e apoio da equipe de gestão e a parceria com a população”, ressaltou o prefeito. Segue abaixo o calendário de comemorações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário