Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : QUALIFICA MAIS ABRE INSCRIÇÕES PARA NOVOS CURSOS

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

quarta-feira, 4 de julho de 2018

QUALIFICA MAIS ABRE INSCRIÇÕES PARA NOVOS CURSOS

🆗 QUALIFICA MAIS ABRE INSCRIÇÕES PARA NOVOS CURSOS

➡ A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES) abriu nesta terça-feira (03) inscrições para novos cursos em mais uma etapa do Programa Qualifica Mais. São 7 cursos em diversas áreas:  eletricista instalador residencial de baixa tensão, mecânico de refrigeração e climatização, pedreiro, pintor de obras, princípio de segurança dos alimentos, reciclador e operador de trator. As inscrições podem ser feitas nas sedes dos 5 CRAS do município, nos bairros Quidé, Malhada da Areia, João Paulo II, Itaberaba e Tabuleiro até o dia 16/07.

O objetivo do “Qualifica Mais” é promover capacitação e gerar oportunidade de emprego e renda beneficiando, prioritariamente, os usuários da Assistência Social. Para se inscrever nos cursos do Qualifica Mais é necessário estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal e ser beneficiário do Programa Bolsa Família. Ao todo, o programa irá capacitar mais de 800 jovens através de 34 cursos ministrados pelo SENAI. Outras informações podem ser obtidas através do número 3612 3077.

Por Fabiana Diniz/SEDES

Nenhum comentário:

Postar um comentário