Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : Sessão itinerante da Comissão de Agricultura da ALBA acontece durante FENAGRI, em Juazeiro

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Sessão itinerante da Comissão de Agricultura da ALBA acontece durante FENAGRI, em Juazeiro

Sessão itinerante da Comissão de Agricultura da ALBA acontece durante FENAGRI, em Juazeiro
 

Os deputados que compõem a Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) estarão, nesta quinta-feira (12), a partir das 9h, no auditório do Juá Garden, em Juazeiro, na sessão itinerante do colegiado que vai correr durante a 27ª edição da Feira Nacional da Agricultura Irrigada (FENAGRI).  A proposta foi apresentada pelo presidente do colegiado, Eduardo Salles, e o deputado Zó.

Eduardo Salles destacou a importância da presença dos parlamentares nos eventos agropecuários. “A Comissão de Agricultura tem que estar presente onde o povo está e discutir as demandas dos produtores. Depois da Bahia Farm Show, evento realizado no começo de junho, em Luís Eduardo Magalhães, a sessão itinerante vai acontecer em uma das feiras mais importantes de agricultura irrigada do país. Este momento é fundamental para ouvirmos e aproximar dos produtores do que vem sendo debatido na Assembleia Legislativa”, disse.

A FENAGRI acontece de 11 a 14 de julho. O público poderá conferir espaços com novas tecnologias, produtos e serviços dos segmentos da economia solidária, vitivinicultura, agro e enoturismo, agroindústria, agricultura familiar, caprinovinocultura, piscicultura, apicultura e pesquisas agropecuárias.

“A FENAGRI vem se destacando a cada edição e, esse ano, especialmente, pela importância da fusão de tecnologia, atração de investimento e oportunidade de importantes negócios. Pela primeira vez, estamos trazendo essa abertura para a Alba e isso é motivo de comemoração. Celebro também pelo apoio que o nosso presidente Eduardo Salles nos deu para que tudo isso pudesse ser realizado”, destacou o deputado Zó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário