Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : MAIS UM CURSO COM INSCRIÇÕES ABERTAS NO QUALIFICA MAIS EM JUAZEIRO

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

MAIS UM CURSO COM INSCRIÇÕES ABERTAS NO QUALIFICA MAIS EM JUAZEIRO

MAIS UM CURSO COM INSCRIÇÕES ABERTAS NO QUALIFICA MAIS EM JUAZEIRO

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES), abre nesta quinta-feira (13) inscrições para mais uma turma de capacitação profissional do Qualifica Mais. Serão 25 vagas para o curso de Fabricação de Bolsas em Tecido.

Para se inscrever no curso é necessário estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal e ser beneficiário do Programa Bolsa Família. As inscrições podem ser feitas nas sedes dos CRAS, localizados nos bairros João Paulo II, Itaberaba, Tabuleiro, Quidé e Malhada da Areia das 07h às 17h. Outras informações podem ser obtidas através do número 3612 3077. A previsão é que as aulas tenham início em 24 de setembro ou logo que as turmas forem fechadas.

O novo curso e os cursos de Confecção de Lingerie e Moda Praia e Logística de Distribuição e Transportes que encerrariam as inscrições na próxima sexta-feira (14) seguem com inscrições abertas até o dia 21. O ‘Qualifica Mais’ tem o objetivo de promover capacitação e gerar oportunidade de emprego e renda beneficiando, prioritariamente, os usuários da Assistência Social, entre eles os participantes dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e os beneficiários do Bolsa Família. Desde o seu lançamento em 2017, o programa já capacitou mais de 800 pessoas no município.

Fabiana Diniz/SEDES

Nenhum comentário:

Postar um comentário