Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : SE voocê dar cãibras fortes durante a noite, esta é a razão. basta fazerr isso e você não dará mais

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

SE voocê dar cãibras fortes durante a noite, esta é a razão. basta fazerr isso e você não dará mais

SE voocê dar cãibras fortes durante a noite, esta é a razão. basta fazerr isso e você não dará mais

MOMENTO DA NOTÍCIA

Alguma vez você já se perguntou por que essas cólicas irritantes são devidas? Se for esse o caso, você chegou ao local indicado. Neste artigo vamos dizer-lhe o que produz cãibras nocturnas e como combatê-las .

O QUE SÃO CÃIBRAS NOTURNAS?

Cãibras são contrações involuntárias e súbitas dos músculos . Isso pode ocorrer em qualquer parte do corpo, embora as áreas mais comuns sejam os braços e as pernas. Eles produzem grande dor, principalmente nos bezerros quando está nas pernas. Outro lugar que eles costumam atacar é o quadríceps das coxas. Eles geralmente aparecem quando entramos em um sono profundo ou estamos prestes a acordar.

O corpo precisa de certos nutrientes e minerais para ser saudável. Se o corpo olha se eles podem desencadear reações espasmódicas e cãibras . Para evitar isso, consuma vitamina D, magnésio e outros minerais.

DESORDEM QUÍMICA DO SANGUE

Este desequilíbrio pode ser devido à baixa absorção de cálcio e batata pelo organismo . Como resultado, as cãibras começarão a ser mais frequentes. Também pode ser devido a um excesso de fósforo ou a presença de hipoglicemia.

Outras possíveis causas podem ser gravidez, sedentarismo, obesidade, má postura ao dormir . Também pode ser desencadeada por estresse no trabalho e mental, abuso de anticoncepcionais, estatinas, antipsicóticos e outras coisas que alteram o equilíbrio químico do cérebro. Finalmente, podemos mencionar a idade avançada. Após 60 anos, um terço das mulheres está em risco de cólicas.

COMO LUTAR CONTRA CÃIBRAS

Postura : tente que a direção de suas pernas esteja no mesmo que o resto do seu corpo. Se você dorme de barriga, verifique se seus pés estão na mesma direção.

Dietas : comer alimentos ricos em magnésio, potássio e cálcio. Além disso, você deve tentar reduzir sua ingestão de café e bebidas alcoólicas.

Evite o frio : pois ninguém é um segredo que o frio contra os músculos. Portanto, você deve evitá-lo para que as contrações não se transformem em cãibras.

Alongamento : antes de dormir, realize exercícios de alongamento na ponta do pé. Isso ajudará você a relaxar seus bezerros. Se você quiser, pode praticar sentado ou em pé.

Hidratação : tente consumir pelo menos 2 litros de água por dia para não sofrer cãibras.

O QUE FAZER QUANDO A CÃIBRA NOTURNA APARECER

Levante-se e ande : isso será muito doloroso, mas o movimento terminará com a contração muscular.

Use compressas frias ou panos quentes e coloque-os na área onde a cãibra apareceu.

Massagens : realize uma massagem circular suave para estimular a circulação sanguínea.

Quando a cãibra aparecer, contraia a posição do músculo para forçá-lo a relaxar.

Quando a cãibra desaparecer, beba muita água. Se o fenómeno não desaparecer ea pele começar a inchar e ficar vermelha, consulte o seu médico.

Estique as pernas : se você estiver em pé, coloque as mãos na parede e deixe a perna apertada totalmente esticada, com o calcanhar repousando no chão em sua totalidade, enquanto a outra perna está flexionada. Em caso de sentar, incline-se para a frente e toque a ponta do pé, puxando em direção ao corpo.

Desta forma simples, você pode lutar contra a cãibra em qualquer uma das suas formas. Portanto, não continue sofrendo por esta causa, aplique o conselho que lhe demos e desapareça completamente. Ajude seus amigos a se livrar das cãibras; você só tem que compartilhar este artigo com eles .

Compartilhe em todas as suas redes sociais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário