Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : Vereador, Joseílson Marcelino, solicita criação de fComissão para vistoriar Museu Regional do São Francisco em Juazeiro

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Vereador, Joseílson Marcelino, solicita criação de fComissão para vistoriar Museu Regional do São Francisco em Juazeiro

Vereador, Joseílson Marcelino, solicita criação de fComissão para vistoriar Museu Regional do São Francisco em Juazeiro

Devido à tragédia que aconteceu com o Museu Nacional no Rio de Janeiro no último domingo, o vereador, . Joseílson Marcelino (PTB), solicitou à Mesa Diretora da Câmara de Juazeiro a criação de uma Comissão Parlamentar para vistoriar o Museu Regional do São Francisco no município. O objetivo é evitar que algum imprevisto possa contribuir para prejudicar o acervo do local.

“Fiz a solicitação da formação de uma comissão para que a gente possa fazer uma vistoria no Museu Regional do São Francisco por que no domingo a gente assistiu aquela catástrofe que aconteceu no Rio de Janeiro com o Museu Nacional, onde toda a história de 200 anos do nosso Brasil foi destruída através do grande incêndio de repercussão internacional”, disse Joseílson.

O parlamentar em tom de prevenção disse que: “Tive a iniciativa de solicitar a esta casa para que possamos fazer uma visita e vistoriar o nosso museu, onde está toda a história do nosso município para que não aconteça algo desagradável e possamos perder a nossa memoria regional”, ressaltou Joseílson Marcelino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário