Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : 9 hábitos simples para acordar com a barriga reta

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

sábado, 6 de outubro de 2018

9 hábitos simples para acordar com a barriga reta

9 hábitos simples para acordar com a barriga reta

1. Elimine o iogurte

Embora o iogurte seja conhecido por ser uma parte essencial de uma dieta saudável, muitos iogurtes contêm altos níveis de açúcares adicionados. Além disso, eles contêm lactose, um açúcar natural que muitas vezes é difícil de digerir para os seres humanos. A combinação de ambos os açúcares pode causar inflamação e inchaço.

Se você ainda acha que o iogurte é a melhor opção para o jantar, escolha um com 8 gramas de açúcar ou menos.

2. Faça 8 minutos de exercício

Para trabalhar todo o seu corpo, você só precisa realizar um exercício por 8 minutos todos os dias. Se você fizer isso antes de ir para a cama, vai acordar mais magra no dia seguinte, e se praticar todos os dias, vai se livrar desses quilos extras.

3. Tome um banho frio antes de dormir

Um banho frio antes de dormir é uma excelente maneira de diminuir a temperatura do corpo e estimular a gordura marrom, um tecido adiposo que consome energia para elevar a temperatura do corpo, ajudando a queimar mais calorias. Se você não é fã de banhos frios, pelo menos tente tomar banho em água morna ao invés de quente.

4. Comece o seu dia com um delicioso café da manhã

O ácido butírico ajuda a reduzir a inflamação no nosso corpo e melhora a sensibilidade à insulina. Aveia, chocolate amargo, frutas vermelhas, nozes e um pouco de canela no café da manhã estimula a atividade intestinal, aumentando os níveis desse ácido. Assim, você acordará menos inchado, e você se sentirá mais magro.

5. Remova a comida chinesa do seu menu

Apesar de ser deliciosa, comida chinesa geralmente contém grandes quantidades de sódio, levando a inchaço desconfortável. Por exemplo, uma porção de sopa chinesa contém sua ingestão total de sódio durante uma semana inteira. A comida mexicana também está entre os alimentos com maior quantidade de sódio.

6. Diminuir o consumo de chicletes sem açúcar

Estudos mostram que o sorbitol (um álcool de açúcar usado em gomas de mascar sem açúcar) requer muito tempo para sua digestão. Isso favorece a fermentação de bactérias, causando inchaço e flatulência. Além disso, toda vez que você mastiga chiclete, você envia um sinal para o cérebro que desperta os hormônios da fome.

7. Esqueça as barras energéticas

Existem quatro razões pelas quais as barras energéticas não são uma boa escolha: Elas contêm lactose de soro que causa inchaço. Entre seus ingredientes estão a soja, que geralmente gera gases. Elas são um alimento processado, e as pessoas que os consomem ganham mais peso do que aqueles que não o fazem. E contêm mais calorias do que você imagina.

8. Evite guloseimas desidratadas

Frutos desidratados podem ser uma importante fonte de nutrientes e fibras, mas são particularmente ricos em frutose. Se você tiver problemas para absorver esses açúcares, é muito provável que eles causem inchaço e gases. Frutas frescas são a melhor opção para evitar esses problemas.

9. Faça sua própria vitamina

Apesar de ser muito eficaz para perder peso, vitaminas industrializadas muitas vezes contêm produtos químicos que neutralizam o efeito positivo dos nutrientes naturais. Tente fazer sua própria vitamina com ingredientes naturais, como espinafre, sementes, leite de amêndoa, óleo de coco, frutas, etc.

Clique aqui para ver página original

Nenhum comentário:

Postar um comentário