BlogSITE RJP =CIDADEESPERANCA7 - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : Jair Bolsonaro deixa a Globo na mão e toma atitude inesperada na Record

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

Jair Bolsonaro deixa a Globo na mão e toma atitude inesperada na Record

Jair Bolsonaro deixa a Globo na mão e toma atitude inesperada na Record

hypenews1 de novembro de 2018 18:25

Bolsonaro na Record (Foto: Reprodução)

Mais uma vez, o presidente eleito Jair Bolsonaro deixou a principal emissora de TV do Brasil, a Globo, na mão, beneficiando a vice-colocada. A Record continua levando a melhor, diante do fornecimento de informações privilegiadas e exclusivas do candidato.

Desta vez, ela foi a primeira emissora a falar com o político sobre o seu encontro com Sérgio Moro, que se tornará o ministro da Justiça a partir de 2019. Para isso, Bolsonaro tem falado constantemente com o Cidade Alerta, comandado por Luiz Bacci, antes do Jornal Nacional.

A Record, cujo principal telejornal vai ao ar apenas na faixa das 21h, está sendo obrigada a tratar questões políticas no policiaresco, que até então só cobria tragédias e informações policiais. Essa, todavia, não foi a primeira vez que isso aconteceu e nem será a última.

De forma implícita ou não, Jair Bolsonaro tem deixando a Globo de lado e a emissora teme uma possível desestruturação econômica e corte de publicidade do governo. O estreitamento das relações com a Record veio depois do apoio do bispo Edir Macedo, dono da emissora.

Jair Bolsonaro e William Bonner (Foto: Reprodução)

Ela tem sido, desde então, prioridade do presidente eleito, que já havia concedido a primeira entrevista depois de ter levado uma facada na barriga, ainda na época da campanha eleitoral. Na segunda-feira (29), mais uma vez, o canal saiu na frente e foi a primeira do país a entrevistá-lo depois de eleito.

“Record TV transmite, na noite desta segunda-feira, 29/10, a primeira entrevista exclusiva com o presidente eleito, Jair Bolsonaro”, anunciou em nota enviada à imprensa. No total, o novo Presidente falou por cerca de 33 minutos com a Record; SBT, 8 minutos; Globo, 12; e gravadas com Band, 28; e RedeTV! com 7 minutos.

Em entrevista à própria Globo, Bolsonaro afirmou que irá retirar as propagandas na Folha de São Paulo, alegando que o veículo não é sério. Vale dizer que após essa afirmação, muita gente também passou a se questionar se o novo Presidente fará o mesmo com a Globo. Vamos aguardar.

Clique aqui para ver página original

Nenhum comentário:

Postar um comentário