Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : Aposentados e pensionistas são  convocados para comparecer ao IPMC

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Aposentados e pensionistas são  convocados para comparecer ao IPMC

Aposentados e pensionistas são  convocados para comparecer ao IPMC

cbncuritiba

8 de janeiro de 2019 09:53

Seguir

Foto: Reprodução/EBC

Neste ano, todos os aposentados e pensionistas ligados ao Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Curitiba, o IPMC, deverão comparecer ao órgão no mês em que fazem aniversário. A medida é necessária para que os 15 mil aposentados e pensionistas façam a chamada prova de vida e para que o IPMC dê continuidade ao censo previdenciário iniciado em 2018.

O atendimento começa a ser feito nesta quinta-feira (10). Com a prova de vida, aposentados e pensionistas comprovam que estão vivos e mantêm regular o recebimento da aposentadoria ou pensão.

Para consultar a lista dos aposentados e pensionistas que deverão comparecer em janeiro e saber a qual a documentação necessária, basta acessar o link http://www.ipmc.curitiba.pr.gov.br/noticia.aspx?idf=391.

Quem for chamado e não puder comparecer na data agendada, pode entrar em contato com o instituto e fazer novo agendamento. O telefone para este tipo de alteração e outras informações é 3350-3646.

O IPMC informa que aqueles que compareceram entre 18 de outubro e 21 de dezembro do ano passado para o recadastramento não receberão a correspondência e não precisam voltar para fazer a prova de vida.

A sede do IPMC está localizada na Avenida João Gualberto, 623, Mezanino, Torre B – Alto da Glória. O atendimento é feito das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Da redação com informações da Assessoria de Imprensa do Governo do Estado

Compartilhar

Clique aqui para ver página original

Nenhum comentário:

Postar um comentário