Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : Neto Carletto intensifica ações da Juventude Progressista por toda Bahia

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Neto Carletto intensifica ações da Juventude Progressista por toda Bahia

Neto Carletto intensifica ações da Juventude Progressista por toda Bahia

Neto Carletto intensifica ações da Juventude Progressista por toda Bahia
A Juventude Progressista da Bahia, o núcleo jovem do Partido Progressista (PP), é reconhecida por seu trabalho em prol dos jovens de todo o Estado, trabalho este que foi intensificado desde que Neto Carletto assumiu como presidente. No último ano, mais de 100 municípios baianos receberam ações da Juventude Progressista. Em 2019, as ações continuam acontecendo pela Bahia, levando progresso, desenvolvimento e conhecimento para os quatro cantos do Estado. “Nosso trabalho não para. O ano mal começou e já estamos realizando nossas ações por todo o Estado. Assim como 2018, 2019 será um ano de muito trabalho em prol dos jovens da nossa Bahia!”, ressaltou Neto Carletto.

 

Entre os projetos da Juventude Progressista da Bahia está o Workshop de Liderança, realizado em parceria com a Fundação Milton Campos, ministrado pelo coach de carreiras Cássio Portugal, e que já capacitou mais de 25 mil pessoas. “Esse workshop é muito importante, pois os jovens aprendem a desenvolver o perfil de líder, para que possam motivar e inspirar pessoas”, detalhou o presidente.

 

Outra ação que Neto tem orgulho de acompanhar de perto e que está rodando por toda a Bahia é a palestra “Bebida: Lazer com responsabilidade”. O objetivo é mostrar à juventude as consequências do uso abusivo do álcool e como isso pode afetar o futuro. “Essa ação é mais uma parceria com a Fundação Milton Campos e é gratificante ver o número de jovens que estamos alcançando. Contribuir com a prevenção do uso indevido do álcool também é nossa responsabilidade”, ressaltou.

 

A Juventude Progressista da Bahia também realiza formação de gestores, atividades voltadas à cultura, debates, curso online de gestão política e o Programa ID Jovem. Além do Workshop de Inteligência Emocional e do projeto de Câncer de Mama que o presidente Neto Carletto, com o apoio da Fundação Milton Campos, vai levar para todo o Estado, com o objetivo de contribuir com o diagnóstico precoce e a diminuição dos casos de mortalidade causados pela doença.

 

Fonte: Ascom da Juventude Progressista da Bahia 

-- 

AGÊNCIA WEB BAHIA

Assessoria e Marketing Político
Contato: (71) 3015-0711 | (61) 4042-0122

Mostrar texto das mensagens anteriores

Nenhum comentário:

Postar um comentário