Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : Horóscopo 2019: descubra as previsões do horóscopo para essa semana

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Horóscopo 2019: descubra as previsões do horóscopo para essa semana

Horóscopo 2019: descubra as previsões do horóscopo para essa semana

arazao22 de abril de 2019 00:02

Antes de mais nada, nas previsões do horóscopo do dia, a vida parece vazia sem algum entusiasmo. Com efeito, mergulhe na sua criatividade, abra sua mente e deixe as ideias fluírem.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a Prêmios – Clique Aqui!

Outrossim, você está fazendo um brainstorming, então coloque-as no papel para garantir que você não os esqueça. Algumas ideias são um verdadeiro ouro. Sendo assim, não desperdice-as.

Previsões do horóscopo para todos os signos (22/04)

Veja as previsões do horóscopo para o seu signo!

Primeiramente, veja abaixo as previsões do horóscopo para todos os signos neste domingo!

A priori, tire o foco de você e se concentre em outra pessoa por um dia, Áries. Ademais, isso não significa se concentrar para que a pessoa pare e preste atenção em você. Destarte, isso não significa chamar a atenção deles para que você tenha alguém que o ouça falar.

A princípio, pode levar alguns minutos extras para sair da cama hoje, Touro, mas valerá a pena quando você fizer isso. Assim sendo, você descobrirá que quanto mais honesto você for com as pessoas, mais pagamentos você receberá.

Não tente se encaixar em um molde que você simplesmente não pertence, Gêmeos. Além disso, você pode ter passado por uma grande transformação ultimamente em que você passou de uma cavilha quadrada para uma cavilha redonda.

Ademais, outras pessoas ainda podem estar tentando empurrá-lo para o buraco quadrado.

Pode haver mensagens sutis nas palavras das pessoas hoje que você precisa atender, Câncer. Outras pessoas podem estar tentando enviar dicas para você apertar seus botões. Enfrente-os nesse comportamento. Não ignore as sutilezas em suas vozes.

Não continue jogando junto com os jogos se você não quiser mais repetir o mesmo drama, Leão. Ao se colocar em um papel de vítima, você está se abrindo para a manipulação e controle por outros.

Hoje é excelente para você, Virgem. Você deve ser encorajado a agir em qualquer reino artístico. Cozinhe um jantar delicioso e compartilhe com um ente querido. Dê ao seu coração a chance de falar e agir de acordo com o que ele diz.

A intuição está fortíssima nesse horóscopo do dia

Continue conferindo as previsões do horóscopo para o dia de hoje!

Vá para o jardim, Libra. Se você não tiver um jardim, comece um. É importante que você entre na Terra hoje, então arregace as mangas e sugue as mãos. Sentir uma conexão com o chão é um passo importante para manifestar seus sonhos.

Há uma grande oportunidade para romance hoje, Escorpião. Ame as pessoas com quem você está, mas não as sufoque. Quanto mais você afrouxar o controle de uma situação, mais você terá controle sobre ela. Cortar correntes para o passado é o primeiro passo para avançar em direção a um objetivo.

As naturezas ativa e receptiva do seu ser estão se aproximando, Sagitário. Há um equilíbrio entre esses dois aspectos. Você é capaz de atrair a prosperidade e o amor que deseja pelo modo como se comporta em torno dos outros.

Hoje é um dia fantástico para você. Sua natureza sensual e carinhosa será apreciada, Capricórnio. Quer você o busque ativamente ou relaxe, receberá o amor e a boa sorte que deseja. Sua criatividade também está em um pico durante esse período.

Ser casado com alguém por muitos anos leva trabalho, Aquário. Ninguém disse que seria fácil. Hollywood promove uma terra de fantasia que pode fazer sua vida parecer monótona e entediante em comparação.

Hoje é um ótimo dia para dar seu grande passo, Peixes. Se há algo no departamento de amor e romance em que você acha que precisa agir, esse é o dia para fazê-lo. É agora ou nunca. Aborde todas as situações de maneira prática e cuidadosa.

Clique aqui para ver página original

Nenhum comentário:

Postar um comentário