Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : TEMPO DE REFLEXÃO: *_O JUMENTINHO VAIDOSO_*🐴

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

quarta-feira, 10 de abril de 2019

TEMPO DE REFLEXÃO: *_O JUMENTINHO VAIDOSO_*🐴

*_O JUMENTINHO VAIDOSO_*🐴

_Um jumentinho chegou em casa todo contente e disse para  sua mãe:

_Mãe você não sabe como sou querido!!!

_Fui a Jerusalém e todo mundo me aplaudiu e gritava:

_Viva, viva, salve, salve...

_Então a mãe perguntou: "Quem você estava carregando?"

_Ah mãe.. era um tal de Jesus Cristo!!!

_Então a mãe disse: "Amanhã volte lá, mas não carregue ninguém."

_No outro dia o jumentinho foi para Jerusalém e voltou triste...

_Mas, Mãe, como pode ? As pessoas nem me olharam, passei despercebido entre as pessoas, e teve gente que até me enxotou.

_É isso aí meu filho.

*_VOCÊ SEM JESUS_*

*_É APENAS UM JUMENTO!!_*

_Reflexão: Não somos nada sem Jesus!

🍂🍃🍂🍃🍂🍃🍂🍃🍂🍃

Boa né!?
Envia para todos os contatos porque Jesus te ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário