Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : Juazeirense Gyovanna Antunes e paraibana Helloysa do Pandeiro Brilham no programa The Voice Kids por Redação redeGN

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

domingo, 11 de julho de 2021

Juazeirense Gyovanna Antunes e paraibana Helloysa do Pandeiro Brilham no programa The Voice Kids por Redação redeGN

Mais um show de talento invadiu o The Voice Kids! neste domingo, 11. O sexto dia de Audições trouxe mais cantores mirins ao programa em busca de uma vaga no reality. Nascida em Juazeiro, a baiana de 13 anos, Gyovanna Antunes se apresentou ao som da canção "Conto de Areia", eternizada na voz de Clara Nunes, e mostrou todo o seu talento no palco do programa. Gyovanna recebeu muitos elogios por sua interpretação. Carlinhos Brown virou a cadeira e garantiu a classificação de mais um talento em seu time.

"Meu Deus do céu, que coisa linda! Você é uma cantora incrível.Juazeiro terra do genio João Gilberto e Ivete Sangalo!", empolgou-se Brown.

Munida de seu pandeiro, a menina de 14 anos natural da cidade de Areia, na Paraíba, abriu a tarde em grande estilo, ao som de "O Canto da Ema", composição de João do Vale, sucesso que já foi gravado por nomes como Jackson do Pandeiro, Gilberto Gil e Elba Ramalho. Sua interpretação botou os técnicos para dançar e virou duas cadeiras, e ela escolheu o Time Brown.

Natural de Areia, no Brejo paraibano, Helloysa do pandeiro (Maria Helloysa) é mais um talento da terra a brilhar no The Voice Kids, reality musical da TV Globo. 

Ao finalizar a canção, recebeu elogios e fez questão de exaltar a cultura e a música nordestina, ressaltando o apoio que recebeu da família para atuar. Escolheu o time de  Carlinhos Brown. “Você é um fenômeno rítmico!”, disse o cantor.

Além de Heloisa, o The Voice Kids já conta com a participação de duas meninas de João Pessoa e uma de Guarabira classificadas.

“Estarei representando nossa querida Paraíba e mostrando que a cultura nordestina prevalece no nosso sangue”, disse nas redes sociais após a apresentação.

Redação redeGN Foto Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário