Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : Vacinação contra covid-19 segue durante a semana na zona rural de Petrolina

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

quarta-feira, 14 de julho de 2021

Vacinação contra covid-19 segue durante a semana na zona rural de Petrolina

A Prefeitura de Petrolina não mede esforços para vacinar toda a população contra a COVID-19. Durante toda semana, as equipes da Secretaria de Saúde estarão em diversas localidades da zona rural.

O intuito é imunizar à população com 40 anos ou mais com a primeira dose e completar o esquema vacinal daquelas pessoas que aguardam a segunda dose. 

Em algumas localidades, a vacinação será realizada em domicílio, já em outras o atendimento será realizado em pontos estratégicos definidos pela Secretaria de Saúde. As informações sobre dia, horário e local serão repassadas através dos Agentes Comunitários de Saúde de cada localidade.

Para ser vacinado com a primeira dose é necessário levar um documento de identificação com foto, cartão SUS ou CPF e comprovante de residência. Já para as pessoas que estão aguardando a sua segunda dose, é preciso levar documento de identificação com foto e cartão de vacinação. Em caso de perda do cartão, além de um documento com foto, é necessário levar o comprovante de residência e o Boletim de Ocorrência.  

CRONOGRAMA 

14/07

- N10

- Adão Nunes (C3)

- N4 I e N4 II

- Uruás e Cruz de Salinas 

15/07

- Roçado

- Agrovila

- N11

- Januário Ferreira (Serrote do Urubu)

- N6

- N7

- Tapera

Ascom Prefeitura de Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário