Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : Prefeitura de Juazeiro inicia cadastro para o Auxílio Emergencial Cultural Afonso Conselheiro

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

quarta-feira, 23 de junho de 2021

Prefeitura de Juazeiro inicia cadastro para o Auxílio Emergencial Cultural Afonso Conselheiro

https://www6.juazeiro.ba.gov.br/prefeitura-de-juazeiro-inicia-cadastro-para-o-auxilio-emergencial-cultural-afonso-conselheiro/
Prefeitura de Juazeiro inicia cadastro para o Auxílio Emergencial Cultural Afonso Conselheiro




*Pessoal, segue informação importante* 👇🏻
 
A *Prefeitura de Juazeiro* abriu o cadastramento de artistas e trabalhadores da cultura para o ‘*Auxílio Emergencial Cultural Antônio Conselheiro*’. Aprovado pela Lei n° 3.012/2021, o benefício é uma iniciativa do governo *Suzana Ramos* e prevê o apoio financeiro aos profissionais do setor cultural em situação de vulnerabilidade social.
 
➡️ Com valor total de até *R$ 900*, o benefício será *dividido em três parcelas fixas e mensais de R$ 300*, pagos com recursos próprios do município.
 
O cadastro é online 🖥📱 e o formulário está disponível através do link https://forms.gle/rfXQR8URmxP4PNAK9 ou no site da Prefeitura de Juazeiro (*www.juazeiro.ba.gov.br*). 
 
Caso o artista ou trabalhador da cultura não consiga realizar o seu cadastramento online, ele pode agendar previamente o seu atendimento na Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (*Seculte*), através do ☎️ *(74) 3613-0654*. A Seculte funciona na Praça Imaculada Conceição (Praça da Bandeira), de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Todos os critérios e demais informações estão disponíveis no edital disponibilizado no Diário Oficial e no site da prefeitura.
 
*Prefeitura de Juazeiro*
_Um novo tempo de trabalho_
Secretaria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário