Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : 7a FESTA DA VIDA

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

quarta-feira, 3 de abril de 2024

7a FESTA DA VIDA

A Diocese de Juazeiro vai realizar, no próximo sábado, 6 de abril, a 7ª edição da Festa da Vida. O evento acontecerá pela primeira vez na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no bairro João Paulo II, em Juazeiro (BA).

A Festa da Vida, que já faz parte do calendário diocesano, tem como objetivo dar visibilidade às ações desenvolvidas pelas Pastorais Sociais e de outros organismos da Diocese de Juazeiro/BA, além de sensibilizar os membros das comunidades, bem como a sociedade em geral, para se engajar em defesa da vida e da dignidade humana.

A 7ª Festa da Vida terá início às 17h, na Igreja Matriz do bairro João Paulo II. No local, haverá exposição dos trabalhos das Pastorais Sociais, celebração eucarística, shows musicais com Zezão do Acordeon, Silas Sanfoneiro, Mateus Sanfoneiro, Niltinho e Seu Beto; e apresentações culturais de Roda de São Gonçalo e teatro juvenil.

Atualmente, a Diocese de Juazeiro conta com oito Pastorais Sociais: Pastoral Carcerária, Pastoral da Criança, Pastoral da Educação, Pastoral da Pessoa Idosa, Pastoral da Mulher, Pastoral da Saúde, Comissão Pastoral da Terra e Conselho Pastoral dos Pescadores. Todos esses grupos desenvolvem ações, com diversos públicos, nos municípios que compõem o território da Diocese de Juazeiro.

Serviço
7ª Festa da Vida
Data: 06 de abril de 2024
Local: Igreja Matriz do bairro João Paulo II, Juazeiro
Horário: 17h

Nenhum comentário:

Postar um comentário