Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : Rádio Cidade AM promoveu debate sábado(17) com candidatos a Prefeito da cidade

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

sábado, 17 de setembro de 2016

Rádio Cidade AM promoveu debate sábado(17) com candidatos a Prefeito da cidade

Visando dar oportunidade a um engajamento político da comunidade em torno das ELEIÇÕES 2016, a RÁDIO CIDADE AM promoveu sábado, dia 17 de setembro, UM DEBATE POLÍTICO entre os candidatos a prefeito de Juazeiro MÁRCIO FEITOSA - PRP e JOSEPH BANDEIRA - SDD; quando estiveram ausentes os candidatos CHARLES LEÃO – PPS e PAULO BOMFIM – PCdoB. 
O evento foi realizado no Estúdio da RÁDIO CIDADE, situado à Praça Santa Terezinha, 03 – bairro Piranga, e coordenado pelo radialista JOSÉ GERALDO e a Mediação feita pelo professor, radialista e Diretor da UPE-Campos Petrolina, MOISÉS ALMEIDA.
Constando no Regulamento, a execução de 04 (quatro) blocos, sendo: BLOCO I – DA APRESENTAÇÃO DO PERFIL DO CANDIDATO; BLOCO II – (PARTE I) DO QUESTIONAMENTO ENTRE OS CANDIDATOS (Com temas diversos e sorteados in loco); BLOCO III – (PARTE II) – DO QUESTIONAMENTO ENTRE OS CANDIDATOS, com tema livre; e à parte a participação da jornalista e radialista SUELY BORGES BARBOSA  que apresenta e produz o Programa ENA=ESPERANÇA NO AR, nesta mesma emissora, diariamente às 2 da tarde; e que fez uma pergunta direcionada aos candidatos presentes Márcio Feitosa e Joseph Bandeira, esta da produção do ENA e de interesse da Rádio CIDADE, englobando o Mundo ANIMAL, pela CausAnimal em prol do CETASFA=Centro Terapêutico e Abrigo Amor Aos Animais São Francisco de Assis, uma Idealização, atuação e execução da FundEsperança e da FundaLuz=Complexo Luz por um MUNDO MELHOR PARA OS NOSSOS ANIMAIS DE RUA. O CETASFA que já é uma realidade em Juazeiro   fica à rua Maria da Aurora, rua a frente da que fica a Igreja São Sebastião no bairro Malhada da Areia. Destarte enquanto existir um Animal extropiado sem lar, a rasgar os sacos de lixo para se alimentar...O humano não evoluirá!  E o BLOCO IV – DA DECLARAÇÃO LIVRE DOS CANDIDATOS COM APRESENTAÇÃO DA PROPOSTA DE GOVERNO.
Vale lembrar que o seu voto é secreto, mas as propostas dos candidatos, não. Então fique em sintonia com a ordem, o respeito, o progresso e as regras de civilidade.
O DEBATE foi um sucesso e valeu muito prá quem assistiu, participou e acompanhou, pelas ondas sonoras da Amplitude Modular e que a TV web AM 870 transmitiu pelo site da Rádio Cidade,  www.radiocidadeam870.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário