Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : SEDIS PROMOVE SEMANA DO IDOSO

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

SEDIS PROMOVE SEMANA DO IDOSO



A Secretaria de Desenvolvimento e Igualdade Social (SEDIS) está promovendo a Semana do Idoso para celebrar o Dia do Idoso, comemorado no último dia 1º de outubro. As comemorações começaram nesta terça-feira (04) e seguem até sexta-feira (07).
De acordo com a coordenadora do programa Melhor Idade, Jussara Rego, os idosos cadastrados participam de atividades como dança, ginástica e oficinas de artesanato entre outras, de segunda a quinta, a cada 15 dias. “O programa possui quatro grupos, que realizam atividades ao longo do ano, em locais diferentes. Nesta Semana do Idoso, estamos promovendo a confraternização e socialização desses grupos. É um momento festivo para ressaltar a auto-estima dos nossos idosos”, afirma Jussara.
Jaélia Costa Siqueira é cadastrada no programa Melhor Idade e participa das atividades assiduamente. “Nós, idosos, éramos esquecidos. Esse programa veio nos dar visibilidade. Mostrar que temos valor, que ainda temos vida”, ressalta Jaélia.
A Semana do Idoso irá promover atividades de recreação, oficinas e dicas de saúde. Só os idosos cadastrados no programa podem participar. Para realizar o cadastro, basta ir até a SEDIS, localizada na Praça da Bandeira, ao lado da Catedral.
CONFIRA PROGRAMAÇÃO: QUARTA-FEIRA (05/10) Local: CODEFAS
Horário: a partir das 14h
QUINTA-FEIRA (06/10) Local: Quidé e João Paulo II
Horário: a partir das 14h
SEXTA-FEIRA (07/10)  
Local: Na Associação de Moradores do Alto da Maravilha.
Horário: a partir das 14h




Nenhum comentário:

Postar um comentário