Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : Divulgada nova lista de beneficiários do Bolsa Família em Juazeiro

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Divulgada nova lista de beneficiários do Bolsa Família em Juazeiro

A Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade, através da coordenação do ‘Bolsa Família’ no município de Juazeiro (BA) divulgou nova lista de beneficiários do programa que passarão a receber o benefício a partir deste mês de janeiro. Confira a lista completa acessandoaqui.

Caso o beneficiário possua Cartão Cidadão e tenha esquecido a senha, deve ligar para o número 0800-726-0207 e no mesmo dia comparecer a uma casa lotérica para efetuar o cadastramento de nova senha e então sacar o benefício. Caso já tenha recebido o cartão Bolsa Família em sua residência, deve seguir as orientações apresentadas na correspondência. Se ainda não possuir o cartão ou se tiver alguma dúvida sobre como acessar o beneficio, deve dirigir-se à casa do Bolsa Família que fica localizada na Praça da Misericórdia, no Centro de Juazeiro, ou aos Centros de Referência da Assistência Social (Cras) nos bairros.

O ‘Bolsa Família’ é um programa de transferência direta de renda condicionada que beneficia famílias em situação de pobreza e de extrema pobreza em todo o país. O valor repassado depende do tamanho da família, da idade dos seus membros e da sua renda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário