Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : 5 COISAS ASSUSTADORAS QUE O SEU CELULAR ESCONDE

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

5 COISAS ASSUSTADORAS QUE O SEU CELULAR ESCONDE

5 COISAS ASSUSTADORAS QUE O SEU CELULAR ESCONDE

Com aparelhos a preços mais baixos e o várias lojas dividindo esses aparelhos em várias e várias vezes, praticamente todos que você conhece tem um smartphone. É difícil existir alguma coisa ,que o este aparelho que cabe na sua mão, não possa fazer ou pelo menos te ajudar fazer. Com tantos benefícios, nunca paramos para olhar as coisas ruins que ele pode esconder.

Essa lista vai mostrar coisas bem estranhas que você as vezes nem percebeu e aceitou e também algumas nojeiras que o uso frequente do aparelho pode esconder. A Fatos Desconhecidos separou 5 coisas assustadoras que o seu celular esconde:

1- Eles sabem onde você está

Todos nós utilizamos diversos aplicativos para nos comunicar ou mesmo para nos divertirmos enquanto estamos na fila do banco. O mais estranho, é que para utilizar esses aplicativos, sempre aceitamos várias coisas que nem nos damos o trabalho de ler. Em uma dessas permissões é a de sempre saber onde você está. Se você está com seu celular, um ou mais aplicativos vão saber ele se encontra e em consequência vão saber sua localização.

2- Usar câmera sem permissão do usuário

Não sabemos o por que, mas uma das permissões que o aplicativo Messenger pede, é esta permissão. Podemos passar horas e horas para saber para que realmente serve, a empresa apenas dá a explicação que são pedidos padrões para praticamente todos os aplicativos.

3- Receber todas as informações sobre o que você tem no celular

No mesmo aplicativo Messenger, existe outra frase polêmica. De acordo com a frase, aceitando o termos, você estaria dando qualquer informação sobre conta que existe no seu celular. Não sabemos se isso incluí contas de banco, ou se é apenas para contas em aplicativos de redes sociais, mas é um pouco preocupante saber que somos observados a todo momento.

4- Seu smartphone é tão sujo quanto a privada da sua casa

Um estudo feito na Universidade de Londres, mostra que por conta do intensivo uso desses aparelhos para fazer todo tipo de coisas, inclusive fazer o número 2, faz com que esses aparelhos tenham coliformes fecais. Para quem não sabe, essas bactérias são encontradas junto ao seu coco. Mas cuidado na hora de limpar ele, dependendo do que você usa no aparelho, pode o fazer perder a garantia. Utilize sempre produtos feitos para limpar smartphones.

5- Seu telefone pode explodir

Não se desespere, seu telefone não vai explodir se você cuidar bem dele. Toda a fabricação do aparelho envolve várias pesquisas que mostram como esta bateria pode ser menos perigosa. Na maioria das vezes, os casos que você escuta de celulares que explodiram, foram por mal uso. Lembre de não deixar carregando por muito mais tempo depois que ele estiver 100%, não deixe materiais metálico próximos a ele, troque a bateria de dois em dois anos e sempre, SEMPRE, utilize baterias originais. A maioria dos acidentes ocorrem com baterias piratas.

O que achou? Você já teve algum desses problemas? Conta para gente nos comentários.

Via Cleanscreen Wizard MAshable Tudo sobre segurança Olhar Digital

Imagens Youtube - Patrícia Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário