Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : ATENÇÃO: NUNCA JUNTE ESTAS 7 FRUTAS! CAUSA DOENÇAS GRAVES

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

domingo, 11 de fevereiro de 2018

ATENÇÃO: NUNCA JUNTE ESTAS 7 FRUTAS! CAUSA DOENÇAS GRAVES

Consumir vegetais e frutas diariamente é altamente importante para a nossa saúde geral. No entanto, existem algumas coisas com as quais não devemos experimentar, como a mistura de frutas ou legumes ou comendo-as ao mesmo tempo. Não só misturar dois tipos de frutas e vegetais pode ser insalubre, mas também pode ser fatal. Abaixo, temos uma lista de alimentos que você nunca deve misturar:

BANANA E PUDIM

A combinação de banana-pudim é difícil de digerir e vai diminuir a mente. Também estimulará a produção de toxinas, o que pode ser fatal para bebês.

CENOURAS E LARANJAS

Cenoura e suco de laranja é uma combinação popular, no entanto, deve-se notar que pode resultar em azia, bem como em excesso de refluxo biliar. Em alguns casos, até mesmo foi relatado causar danos nos rins, bem como outros problemas que podem ser fatais.

LEITE E PINHA

O abacaxi é rico em bromelina e é por isso que nunca deve ser misturado com leite. Se combinado, a combinação pode causar dores de cabeça, dor de estômago, náuseas, infecções, diarréia e outras questões que o tornam altamente perigoso para bebês.

LIMÃO E MAMÃO

Consumir esta mistura pode resultar em anemia, bem como problemas com seus níveis de hemoglobina. Evite consumir esta mistura e evite dar a seus filhos também.

BANANA E GOIABA

Misturar e consumir goiaba e banana pode causar acidose e gases, resultando em uma sensação de náuseas e dores de cabeça.

LEITE E LARANJA

Se você é uma dessas pessoas que adicionam suco de laranja ao cereal, pare agora. Isso torna seu estômago incapaz de processar o amido do cereal e, uma vez que se mistura com leite, é muito difícil de digerir e resultará em problemas de saúde.

FRUTAS E VEGETAIS

Nunca consuma frutas e vegetais juntos. As frutas são ricas em açúcar e são difíceis de digerir, levando a ficar no estômago por um longo período de tempo. Eles começam a fermentar o que libera toxinas e causa dores de cabeça, diarréia, infecções e dores no estômago.

Você só pode misturar frutas com outras frutas. Abaixo estão algumas sugestões por grupos:

-Sweet - sinta-se livre para combinar frutas doces que não contêm ácido, como bananas, maçãs, ameixas, melão e melancia.

-Acido - estas frutas são embaladas com ácido cítrico e podem ser misturadas com segurança. Alguns exemplos são limão, laranja, mirtilos, uvas, kiwis e toranja.

-Semi-Ácido - estas frutas são baixas em ácido. Você pode misturar essas frutas com segurança. Alguns exemplos são framboesas, mangas, maçãs e morangos.

-Neutro - frutas que contêm mais vitaminas, óleos, sais e proteínas são abacates, amêndoas, amendoim, nozes e coco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário