Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : Coma goiaba por 3 dias e veja o milagre em seu corpo

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Coma goiaba por 3 dias e veja o milagre em seu corpo

Coma goiaba por 3 dias e veja o milagre em seu corpo

Você sabia que a goiaba é um dos melhores alimentos que podemos consumir? Isso se dá devido à quantidade de vitaminas e minerais que ela possui. Apesar de todas as frutas fazerem bem à saúde, a goiaba tem um efeito realmente fantástico no corpo humano.

Conheça alguns benefícios que essa fruta pode trazer a você:

1. Reforço imunológico: A goiaba possui alto índice de vitamina C, o que pode melhorar a funcionalidade do seu sistema imunológico.

2. Reduz o risco de câncer: Os antioxidantes existentes na goiaba ajudam a neutralizar o efeito dos radicais livre no organismo. Esses radicais são responsáveis pela formação dos “cancros”, ou cânceres.

3. Faz bem ao coração: As doenças cardíacas, infelizmente, estão em alta nos últimos tempos, e a goiaba pode ser indispensável nesse quesito. Ela possui nutrientes que protegem o coração contra níveis elevados de colesterol e triglicerídeos, além de manter o controle sobre o nível de açúcar no sangue.

4. Melhora saúde bucal: O consumo da goiaba auxilia no extermínio de germes que causam placas nos dentes. Além de auxiliar na redução das dores de dentes.

5. É eficaz contra a diabetes: Como mencionado antes, a goiaba ajuda a controlar o nível de açúcar no sangue. Portanto, se você tem diabetes, suco de goiaba é algo que deve sempre constar no seu cardápio diário. O resultado é uma melhor ingestão de fibras e os níveis normais de açúcar do sangue.

6. Melhora a pele: Por possuir antioxidantes, a goiaba faz milagres pela sua pele, retardando o envelhecimento.

7. Melhora a visão: As propriedades da goiaba reduzem a chance de cegueira noturna e ajuda no funcionamento das células da retina.

8. Combate a desidratação: Além disso, a goiaba é capaz de reduzir ou zerar os problemas com o sistema digestivo.

9. Aumento da função cerebral: Goiabas possuem vitaminas A, C, B3 e B6, que ajudam a suportar as funções excessivas do cérebro.

10. Aumento da função tireoide: A goiaba mantém o controle da tireoide e garante sua saúde geral.

E você? Sabia de todas essas funções da goiaba? Então deixe-nos sua opinião através dos comentários e não deixe de compartilhar esse artigo com suas amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário