Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : FALANDO DE SAÚDE: Médicos, eles não falam sobre isso com seus pacientes, mas as pernas de galinha têm um segredo...

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

FALANDO DE SAÚDE: Médicos, eles não falam sobre isso com seus pacientes, mas as pernas de galinha têm um segredo...

Médicos, eles não falam sobre isso com seus pacientes, mas as pernas de galinha têm um segredo...

DIÊGO HENRIQUE

A alimentação é algo primordial para cada pessoa. Frango é uma das carnes mais consumidas em todo o mundo, e certamente você consumi-lo. Esta é uma importante fonte de minerais e proteínas necessárias.

A maioria de partes populares da galinha é o peito desde que é carne magra pura e pode ser cozida em maneiras diferentes. No entanto, poucas pessoas costumam comer pernas de galinha. Alguns não fazem isso porque eles dizem que são repugnantes.

O que a maioria não sabe é que os pés de galinha pode trazer-nos grandes benefícios de saúde. Hoje nós queremos falar com você sobre isso, sobre os benefícios de consumir pernas de galinha. Dessa forma, você será incentivado a comê-los sempre que você tem a chance.

Benefícios dos pés de galinha

Como já dissemos antes, a maioria das pessoas evita comer pernas de galinha. Mas eles não sabem que esta parte do frango pode trazer-nos muitas coisas boas. Na verdade, há muitos benefícios que podemos obter por simplesmente comer esta parte do frango. Algumas das maneiras pelas quais podemos aproveitá-las são as seguintes:

– Em caldos ou sopas.

-Como lanches.

asSado.

Como nós mencionamos antes, os pés de galinha podem fornecer-nos muitos benefícios de saúde. Abaixo, listamos todos os benefícios que podemos obter ao consumi-lo:

-Reduz a pressão sanguínea.

-Reduz o stress.

-Equilíbrio hormonas.

– Melhora o sistema imunológico.

– Rejuvenesce a pele.

-Acelera a cura.

– Fortalece ossos e pregos.

-Mantém as gengivas saudáveis.

-É rico em colágeno.

– Beneficia o estômago.

-Aumento de plaquetas.

-Luta contra a gripe e o frio.

– Beneficia aqueles que estão em convalescença.

Como podemos ver, as pernas de frango pode nos trazer grandes benefícios. Conseqüentemente, muitos povos após ter lido esta informação começaram a consumi-la mais regularmente. É verdade que você pode estar enojado ao consumi-lo, mas não há razão para senti-lo. Além disso, se pensarmos sobre os benefícios que vai perceber que vale a pena fazer o esforço.

Por outro lado, como já vos mostrámos, a sua preparação é extremamente simples. Nós podemos usá-los nos caldos, assados, como petiscos, etc. Portanto, temos muitas opções para prepará-los e consumi-los. Depois de um tempo consumindo-los, você certamente vai se acostumar com eles e você vai amá-los.

Rejuvenesce a pele

Como já mencionamos, as pernas de frango são ricas em colágeno. Tenha em mente que este composto é essencial para manter a pele jovem e elástica. Então, se você consumir pernas de frango, você pode olhar mais jovem por muito mais tempo. Outras coisas boas que você vai começar por consumir pernas de frango regularmente são os seguintes:

-Fortalecer a estrutura dos vasos sanguíneos, por isso aumenta os glóbulos vermelhos.

-Ajuda a absorver o cálcio e as proteínas em uma maneira simples. Por esta razão, melhora a saúde das articulações e causa problemas do sistema esquelético.

– Contribui para a perda de peso, uma vez que acelera o metabolismo.

– As dores do sistema ósseo são comuns em pessoas idosas. No entanto, muitos jovens estão apresentando este mesmo problema. Se você adicionar pernas de frango à sua dieta você pode evitar este problema.

Como você pode ver, há muitas vantagens para consumir pernas de frango sempre que puder. Se você tiver a oportunidade de levá-los, não hesite em comprá-los. Para piorar as coisas, estes são geralmente vendidos a um preço muito menor do que frango em geral. Então, comprá-los e tirar proveito de todos os seus benefícios. Não se esqueça de compartilhar essas informações para que outros também beneficiem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário