Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : Macaco sequestra filhote de cachorro de rua e foge, mas ninguém poderia imaginar a razão

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Macaco sequestra filhote de cachorro de rua e foge, mas ninguém poderia imaginar a razão

Macaco sequestra filhote de cachorro de rua e foge, mas ninguém poderia imaginar a razão

Gustavo Oliveira

Quando este macaco selvagem viu o cachorrinho solitário, seus instintos paternos assumiram o controle. Ele correu e pegou-o em seus braços e desapareceu.

Mas os moradores logo fariam uma descoberta incrível: o macaco cuidava do filhote, dava comida, abrigo e tudo o que precisava para sobreviver, incluindo proteção contra qualquer outra criatura que tentasse prejudicá-lo.

O macaco adotou o cachorro e levou-o em seus braços como se fosse seu próprio bebê.

Será que o macaco estava separado de seus próprios filhos e sentiu um forte desejo de cuidar do filhote abandonado?

O par incomum tornou-se conhecido em Rode. As pessoas adoravam ver a dupla caminhando juntos.

E sempre quando ganham comida o macaco deixa o cachorrinho comer primeiro, assim como qualquer pai faria. Uma vez que o cachorrinho está satisfeito, o macaco come o resto.

Não é uma maravilhosa prova de que os animais são capazes de ter características como a generosidade e a bondade (que não é o caso de todos os seres humanos)?

O macaco também cuida do cachorrinho e limpa as pulgas e os carrapatos de sua pele. O filhote está em muito melhor do que estareia sem seu protetor, informa The Dodo.

O cachorrinho sabe claramente que seu salvador é um verdadeiro anjo da guarda, porque quando o macaco briga, ele nunca tenta fugir.

Ele permanece do lado do pai adotivo, sempre. O macaco garante que o cachorrinho possa dormir em paz, mantendo-o a salvo de outros animais.

Os macacos são como seres humanos de várias maneiras – seus laços familiares são tão fortes quanto os nossos. Portanto, não é uma surpresa que um macaco se tornasse pai de um filhote abandonado.

Normalmente, esses dois animais tentariam se evitar, mas o vínculo amoroso entre eles é claro!

Algumas pessoas podem suspeitar que haverá alguns problemas quando o cachorro crescer… Mas tenho certeza de que o macaco ainda tentará ficar por perto e cuidar de seu amigo!

Quão sortudo esse filhote é por encontrar um guardião tão atencioso e atento! Você está tão espantado com esta dupla quanto nós? Todos nós podemos aprender uma lição de generosidade que este macaco mostrou!

Compartilhe a história desse par incomum com seus amigos no Facebook. Eles são prova de que o amor e a companhia podem existir entre diferentes espécies!

Nenhum comentário:

Postar um comentário