Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : Cachorrinhos abandonados ficam abraçados após serem resgatados

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

sábado, 31 de março de 2018

Cachorrinhos abandonados ficam abraçados após serem resgatados

Cachorrinhos abandonados ficam abraçados após serem resgatados

Infelizmente, ainda existe muita gente que acha que o abandono é uma coisa normal. O que eles se esquecem é que um animal de rua passa por dificuldades que ninguém pode imaginar: frio, fome, sede e medo.

Esses dois filhotes de cachorro também foram abandonados à sua própria sorte eles estavam na rua, mas foram resgatados por monges budistas da China e levados para o seu templo. Depois de terem sido salvos, a dupla tornou-se inseparável.

Os dois cães bebês têm um amizade tão grande que passam a maior parte de seu tempo abraçados.

As fotografias dos adoráveis companheiros têm se tornado virais na internet, depois de terem sido publicadas na rede social chinesa Weibo. Os animais se abraçam em todo o lado… O cachorrinho mais velho segura o mais pequeno com as patas, como se o estivesse a proteger. Simplesmente adorável! “Os cães estão em um templo agora, então eles se sentam assim para imitar o modo como os monjes fazem para meditar”, disse a brincar um usuário de uma rede social. Esses cachorros tiveram a sorte de ser resgatados, e agora têm uma vida feliz pela frente. Mas muitos dos animais de rua não têm essa oportunidade.

Compartilhe se é contra o abandono!

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE O ASSUNTO!!

NÃO ESQUEÇA DE CURTI E COMPARTILHAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário