Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : FALANDO DE SAÚDE: Eu tenho 65 anos e esta planta retornou minha visão, removeu gordura do meu fígado e limpa completamente meu cólon

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

quinta-feira, 22 de março de 2018

FALANDO DE SAÚDE: Eu tenho 65 anos e esta planta retornou minha visão, removeu gordura do meu fígado e limpa completamente meu cólon

Eu tenho 65 anos e esta planta retornou minha visão, removeu gordura do meu fígado e limpa completamente meu cólon

A maioria das pessoas sempre coloca a saúde antes de qualquer outra coisa. Manter sua saúde não é um trabalho fácil - ao longo do tempo, nossos órgãos e funções corporais deterioram-se, levando a problemas como perda de visão ou obstrução do cólon. Às vezes, muita gordura pode se acumular no fígado e causar inúmeros problemas que definitivamente afetarão sua saúde geral. Felizmente, há um ingrediente natural que pode ajudar - beterraba.

A beterraba é um vegetal avermelhado europeu que foi principalmente consumido cru ou em saladas. Muitas pessoas não gostam de seu gosto, mas as beterraba têm inúmeros benefícios para a saúde - por exemplo, eles podem limpar a gordura do fígado, prevenir obstruções do cólon e ajudá-lo a recuperar a visão. E não pára por aí!

BENEFÍCIOS DE SAÚDE DE BETERÍAS

Beterraba pode melhorar sua circulação sanguínea e reforçar o seu sistema cardiovascular, ao mesmo tempo em que proporciona ao seu corpo energia suficiente para o dia. O vegetal contém betaína e triptofano, substâncias raras que podem acalmar seus nervos e combater o estresse. As propriedades anti-inflamatórias das beterrabas e seu alto teor de antioxidantes podem combater os radicais livres em seu corpo e melhorar sua saúde geral. Veja como preparar uma salada de beterraba saudável você pode comer qualquer dia:

INGREDIENTES

-2-3 beterrabas

-2 cebolas

-Oleo de oliva virgem extra

-Vinagre

- Experimente

PREPARAÇÃO

Descasque as beterrabas e cozinhe-as na água com uma pitada de sal, depois corte-as em pequenas fatias e coloque-as em uma tigela. Em seguida, corte a cebola e misture com as beterrabas, adicione um pouco de azeite e vinagre e tempere com sal a gosto. Polvilhe a salada com um pouco de vinagrete no final e deixe-a por uma hora. Depois, você pode servir a deliciosa salada. Esta incrível salada irá limpar seu cólon e fígado e melhorar a sua visão também. Também fará muito mais por sua saúde, então sugerimos comer algo dele todos os dias. As beterraba são altamente nutritivas e saudáveis ​​e devem se tornar parte de sua dieta diária, então procure algumas receitas on-line e comece a comer o vegetal saudável

Não esqueça de comentar o que você achou deste artigo, siga o nosso perfil para mais informações e curiosidades, compartilhe com seus amigos no seu Facebook e WhatsApp e avalie aí em baixo se você gostou da notícia! Obrigado pela leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário