Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : O câncer morre com estes 5 alimentos. O ULTIMO VOCÊ vai se surpreender

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

terça-feira, 27 de março de 2018

O câncer morre com estes 5 alimentos. O ULTIMO VOCÊ vai se surpreender

O câncer morre com estes 5 alimentos. O ULTIMO VOCÊ vai se surpreender

Não é segredo para ninguém que o que comemos reflete na saúde do nosso corpo. Por isso, para evitar toxinas e se prevenir contra o câncer, é muito importante uma dieta saudável. Estamos falando de frutas, verduras, legumes, proteínas magras e temperos naturais – o oposto da típica alimentação ocidental. E é bom você saber: existem alimentos naturais que são diferenciados quando o assunto é prevenção do câncer. Esses alimentos são diferenciados porque têm a capacidade de destruir células cancerosas.

Veja uma lista com os CINCO mais poderosos alimentos para prevenção e combate ao câncer

1. Cenoura

CENOURA

Ela é composta por betacaroteno, um antioxidante capaz de retardar o crescimento das células cancerosas e proteger o corpo das toxinas, já que atua nas membranas celulares. A cenoura também pode fornecer antioxidantes que combatem o HPV, além de agir no tratamento de leucemia.

2.Vegetais crucíferos

BRÓCOLIS

A couve, o brócolis, o repolho e couve-flor têm sulforafano e indol-3-carbinol.

Sabe o que isso significa?

Que eles podem combater as toxinas e as células que podem se transformar em tumores malignos. O interessante é que estudos feitos revelaram que todos esses vegetais são mais atuantes contra os cânceres de boca, esôfago e estômago.

3. Alho

ALHO

Na verdade, é justamente seu odor, formado de compostos de enxofre, que dá o poder de parar o câncer, acelerar o reparo de DNA e matar células cancerosas. O alho é ótimo para prevenir o câncer de próstata, de cólon, da mama e pulmão. A cebola também.

4. Gengibre

GENGIBRE

Ele tem propriedades anti-inflamatórias que retardam o crescimento do câncer. E, se estamos falando de câncer no ovário, saiba que a raiz se sai melhor do que a quimioterapia.

5. Algas comestíveis

SUSHI

Quem come comida japonesa está bem familiarizado com wakame, kombu, hijiki e nori. Elas são algas marinhas cheias de vitaminas e minerais como o iodo. Todas ajudam a remover metais pesados do corpo.

E PARE DE COMER O GRANDE INIMIGO!

A prevenção e o combate ao câncer ficarão muito fortalecidos se você, além de comer estes alimentos frequentemente, deixar de consumir o maior vilão da história: o açúcar branco.

O açúcar refinado está fortemente ligado ao câncer, não apenas como uma causa dele, mas também como algo que alimenta as células cancerosas quando uma pessoa tem a doença.

SIGA-NOS para mais TEXTOS COMO ESSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário