Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : Abaixa a pressão arterial em um minuto, remove os tumores e limpa o seu fígado rapidamente

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Abaixa a pressão arterial em um minuto, remove os tumores e limpa o seu fígado rapidamente

Abaixa a pressão arterial em um minuto, remove os tumores e limpa o seu fígado rapidamente

Notícias Já!!

Doce e suculenta, a parte da beterraba que mais consumimos é a sua raiz, onde estão concentrados muitos nutrientes. Mas as suas folhas também são muito nutritivas e devem ser consideradas para sopas e saladas. Seja na salada, assada, cozida, misturada em uma sopa clássica ou preparada como suco – como os atletas olímpicos fazem, os benefícios da beterraba para a saúde são numerosos. Ela é pobre em gordura, cheia de vitaminas e minerais e carregada com poderosos antioxidantes.

Só para mencionar, beterraba contém potássio, magnésio, ferro, vitaminas A, B6 e C, ácido fólico, carboidratos, proteínas, antioxidantes e fibras solúveis. Veremos a seguir detalhes sobre os benefícios da beterraba, suas principais propriedades e entender para que serve esses alimentos tão saudável.

O suco de beterraba é um excelente remédio caseiro para pressão alta, pois é rico em nitratos que relaxam as artérias, regularizando a pressão arterial até cerca de 24 horas após a ingestão do suco.

Além disso, como o suco é capaz de regular a pressão arterial, também previne contra doenças cardiovasculares graves, como AVC ou infarto, por exemplo.

Para melhorar o tratamento da pressão alta também é importante fazer uma dieta equilibrada e praticar de atividade física regularmente.

Ingredientes

1 beterraba

200 ml de suco de maracujá

adoçar com (1 colher de chá) de mel

Modo de preparo

O primeiro passo para preparar este remédio caseiro é descascar a beterraba e cortá-la em rodelas. Posteriormente adicione-a no liquidificador e bata bem. Após adoçar a seu gosto o suco está pronto para ser bebido.

Caso você não goste de comer a beterraba crua, uma boa opção é fazer sucos com outros vegetais. Tomar o suco é uma boa forma de aproveitar os nutrientes que esse legume tem a oferecer à nossa saúde. Seguem algumas sugestões testadas e aprovadas:

Suco de Beterraba com Cenoura

Esse suco é um super antioxidante e faz muito bem para pele. Pode ser tomado a qualquer hora do dia. Um copo por dia é o suficiente. Para saber mais detalhes sobre esse suco, clique aqui.

Ingredientes:

1 cenoura

1 beterraba

1 laranja

Modo de Preparo: Bata os ingredientes no liquidificador com água e em seguida coe.

Suco de Beterraba com Gengibre

Esse é um suco mais purificante e pode ser tomado em jejum.

Ingredientes:

1 beterraba

Suco de limão inteiro espremido

1 pedaço de gengibre

Modo de Preparo: Bata os ingredientes no liquidificador com água e em seguida coe.

Suco de Beterraba com Linhaça

Esse suco é excelente para quem tem intestino preso.

1 beterraba

2 folhas de couve

1 limão

1 colher de sopa de linhaça ou chia

1 pedaço de mamão

Modo de Preparo: Bata os ingredientes no liquidificador com água e em seguida coe.

Contraindicações

A beterraba contém uma substância chamada oxalato que, se consumida em excesso, pode piorar o quadro de pedras no rim, para quem já tem o problema.

Esperamos que esta informação tenha sido muito útil. Compartilhe este artigo com seus amigos. Se você deseja que seus contatos também se beneficiem, compartilhe essas informações com os seus contatos, amigos e familiares.

Nota Importante:

As informações e sugestões contidas neste site tem caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. Este blog tem a finalidade de lhe ajudar, mas não substituir o trabalho de um especialista. Consulte sempre seu médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário