Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : PREFEITURA DE JUAZEIRO ASSINA CONTRATO COM NOVOS PARCEIROS DO CARTÃO DO SERVIDOR

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

sexta-feira, 13 de abril de 2018

PREFEITURA DE JUAZEIRO ASSINA CONTRATO COM NOVOS PARCEIROS DO CARTÃO DO SERVIDOR

Uma solenidade realizada nessa quinta-feira (12/04), no Paço Municipal, marcou a assinatura dos convênios entre a Prefeitura Municipal de Juazeiro e as empresas América Import, Universidade Brasil, Instituto Embelleze, Curso de Inglês AECUS e o Colégio GEO/Damásio. A iniciativa integra as ações do Cartão do Servidor e vai oferecer descontos e vantagens para os 7 mil servidores do município e seus dependentes.

Além da participação de representantes das empresas parceiras, o evento contou com a presença da secretária de Gestão de Pessoas Angelita Carvalho, do presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juazeiro (SINSERP) Cícero Sales, dos secretários: de Saúde Fabíola Ribeiro, de Comunicação Paulo Cesar de Andrade Carvalho e de Governo Clériston Andrade, além do chefe de gabinete Vilmar Ferreira.

“Para mim esse momento é de muita alegria. Juazeiro venceu a crise e isso aconteceu graças ao empenho da nossa equipe que planejou direitinho e criou estratégias para enfrentá-la sem afetar a nossa população e os nossos servidores. Temos orgulho de dizer que há 10 anos estamos em dia com o servidor de Juazeiro e vamos continuar trabalhando pela nossa cidade e para valorizar ainda mais esses profissionais que servem à população”, frisou o prefeito Paulo Bomfim durante a solenidade.

O presidente do Sinserp, Cícero Sales, ressaltou o compromisso da gestão municipal com a valorização do servidor. “Com as gestões de Isaac Carvalho e Paulo Bomfim nós quebramos uma hegemonia de governantes que não valorizavam os servidores. Hoje nós temos espaço para negociar com a Prefeitura, temos uma Secretaria só para cuidar dos nossos interesses, além de uma série de benefícios e vantagens, como o Cartão do Servidor”, avaliou o sindicalista.

Representando a Universidade Brasil, o gerente comercial Juarez Teles, destacou a importância da parceria para a entidade. “A Prefeitura de Juazeiro está de parabéns por essa iniciativa. Criou uma parceria em que todos podem se beneficiar. Os servidores e seus dependentes ganham os nossos descontos, a instituição ganha com a ampliação da oferta de vagas e a população também é beneficiada com os novos profissionais que estamos formando”.

Ao todo, o Cartão do Servidor já conta com 58 parceiros, oferecendo vantagens em estabelecimentos de diversos segmentos. “Eu quero agradecer a todos os nossos parceiros por acreditarem nessa parceria e contribuírem para valorizar o servidor da nossa cidade. Nós acreditamos que reconhecer o trabalho desses profissionais é fundamental para uma gestão democrática”, disse a secretária Angelita Carvalho.

Com as novas parcerias, os servidores terão 30% de descontos nos cursos oferecidos pelo Instituto Embelleze, os descontos do Colégio GEO/Damásio e da Universidade Brasil variam entre 20 e 30%, o Curso de Inglês AECUS oferece de 25 a 30% em vantagens, e a América Import oferece descontos de 15% em brinquedos e 10% em utilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário