Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : Facesf abrirá novos cursos na área da Saúde

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

terça-feira, 29 de maio de 2018

Facesf abrirá novos cursos na área da Saúde

Facesf abrirá novos cursos na área da Saúde

Na fase de avaliação para autorização do funcionamento dos cursos, a Facesf teve na última terça-feira, dia 22, sua primeira visita por equipe do Ministério da Educação.

A proposta é para que sejam oferecidos os cursos de Fisioterapia, Enfermagem, Nutrição e Biomedicina. Nessa primeira etapa foi vistoriada a estrutura e organização para o funcionamento do curso de Fisioterapia, aprovada com nota 4, colocando mais uma vez a Facesf no ranking das melhores faculdades do estado e até do país.

Mais três visitas deverão averiguar as condições para a abertura dos demais cursos que vão formar o Centro Integrado de Saúde da instituição.

Para atender as exigências do MEC, a Facesf fez largo investimento na implantação de laboratórios. No total serão cinco em funcionamento, onde serão transmitidos conhecimentos em anatomofisiologia, habilidades em saúde, multidisciplinar para movimento, tecnologia em saúde, práticas dietéticas e de ciências biológicas.

O Centro Integrado de Saúde da Facesf contará com uma estrutura de última geração, moderna, com ambientes integrados. Para garantir a alta qualidade do ensino oferecido, a Faculdade está sendo criteriosa na seleção do corpo docente, assim como tem feito nos cursos de Psicologia e Direito, que também alcançou nota 4 na avaliação de qualidade realizada pelo MEC, sendo a nota máxima 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário