Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : BOLETIM INFORMATIVO DO VEREADOR DOMINGÃO DA ALIANÇA

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

sexta-feira, 15 de junho de 2018

BOLETIM INFORMATIVO DO VEREADOR DOMINGÃO DA ALIANÇA

Na sessão ordinária realizada na Câmara Municipal, o vereador Domingão da Aliança fez as seguintes indicações: 

Construção de um abrigo no ponto de ônibus localizado nas proximidades da Lagoa de Calú, uma vez que os usuários do transporte coletivo ficam em pé e expostos ao sol, ao ter que aguardar a passagem do ônibus. 

Reforma da pavimentação asfáltica da travessa da rua nove do Alto da Aliança, passando pelo bairro Jardim São Paulo até o encontro da BR 235, pois a referida área encontra-se já há algum tempo necessitando ser restaurada.

Colocação de lombadas e pinturas de faixas de pedestres nas ruas que dão acesso aos colégios, Juthay Magalhães, Codefas e Creche Pr. Manoel Marques de Souza, no bairro Piranga, pois é grande o fluxo de transeuntes em torno dessas unidades de ensino, sobre tudo, as crianças e os jovens que se deslocam das suas casas para estudar.

Já na tarde de hoje, o vereador Domingão da Aliança participa de mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Juazeiro.

Gabinete do vereador Domingão da Aliança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário