Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : CNH Digital será obrigatória! Saiba como conseguir a sua aqui!

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

CNH Digital será obrigatória! Saiba como conseguir a sua aqui!

CNH Digital será obrigatória! Saiba como conseguir a sua aqui!

Buzz News Brasil

A CNH digital é uma das novidades que o Detran deu notícia, mas já faz um tempo que não tínhamos alguma notícia ou novidade sobre este assunto, mas agora temos, e ela já está disponível no Distrito Federal, e estará disponível, segundo o órgão público, em todo o território nacional até o dia 31 de dezembro.

A CNH digital, para quem não sabe, é uma facilidade, pois você carregará sua Carteira de Habilitação no celular, e no aplicativo terá um código de acesso para os guardas de trânsito, conseguirem puxar toda a sua documentação. Obs.: É bom saber que somente os guardas e policiais de trânsito terão acesso ás suas informações pessoais, deixando o sistema totalmente seguro.

Você terá que baixar o aplicativo, e ativar no Detran do seu município, SIMPLES ASSIM. Realmente não tem segredo, mas algumas outras pessoas terão que baixar e validar um Certificado, que é o CDT, e para isso terá que conseguir informações adicionais.

Por Paulo Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário