Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : Após críticas por lavar roupa, Bolsonaro posta foto sentado no chão: “Será que ainda posso?”

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Após críticas por lavar roupa, Bolsonaro posta foto sentado no chão: “Será que ainda posso?”

Após críticas por lavar roupa, Bolsonaro posta foto sentado no chão: “Será que ainda posso?”

varelanoticias26 de dezembro de 2018 08:23

Foto: Reprodução / Twitter

Depois de sofrer críticas por publicar fotos nas quais aparece em um ambiente de simplicidade, como a que está lavando roupa, o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) postou outra imagem. Nesta, ele está sentado no chão na presença de seu filho, Carlos Bolsonaro.

“Será que ainda posso sentar no chão ou vão problematizar mais este ‘absurdo e exagerado’ ato também? kkkkk”, afirmou na rede social.

Carlos Bolsonaro, que é vereador no Rio de Janeiro, saiu em defesa do pai: “Sempre foi assim! Tentam a todo custo descontruí-lo como se tivesse forçando uma imagem! Digo tranquilamente: ou vivem numa bolha ou são simplesmente canalhas!”.

Bolsonaro passou o feriado de Natal na base da Marinha na olha de Marambaia, no Rio de Janeiro. Antes da foto sentado no chão, ele apareceu lavando roupa, preparando churrasco e indo à missa.

Carlos Bolsonaro

Sempre foi assim! Tentam a todo custo desconstruí-lo como se tivesse forçando uma imagem! Digo tranquilamente: ou vivem numa bolha ou são simplesmente canalhas!

Foto: Divulgação / Assessoria

Clique aqui para ver página original

Nenhum comentário:

Postar um comentário