Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : CDL EM REUNIÃO COM O PREFEITO DE JUAZEIRO NA PRóXIMA QUINTA-FEIRA(28) TEMA: REABERTURA DO COMÉRCIO

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

terça-feira, 26 de maio de 2020

CDL EM REUNIÃO COM O PREFEITO DE JUAZEIRO NA PRóXIMA QUINTA-FEIRA(28) TEMA: REABERTURA DO COMÉRCIO

Por Éliton Souza
Está previsto para a próxima quinta-feira, 28/05, um novo encontro do presidente da CDL Juazeiro, Murilo Matos, com o prefeito Paulo Bomfim. Na pauta da CDL, a expectativa da reabertura do comércio da cidade no dia 1º de junho.
“Apresentamos um 2º Plano Gradual de Reabertura do Comércio de Juazeiro para o prefeito e, desde o nosso último encontro, dia 19, ficou clara a possibilidade do retorno às nossas atividades varejistas”, disse Murilo.
O prefeito Paulo Bomfim se comprometeu em dar prosseguimento às barreiras sanitárias a partir de 20/05 para favorecer essa decisão.
A reunião contará também, além da presidência da CDL, com representantes de entidades parceiras: Sebrae, Aciaj, Sindilojas e Sindcom.
“Esperamos que o aval para reabertura do comércio, com todo o controle e fiscalização necessários, se confirme nesse encontro”, concluiu o presidente Murilo Matos.
#voltacomercio#trabalhoesaude#trabalhoesaudemental

Nenhum comentário:

Postar um comentário