Cidadãos brasileiros estão surpresos com a nova alteração sobre a forma de pagamento eletrônico, o Pix parcelado. Na matéria que acaba de sair hoje, você poderá ver que o Governo Federal vem estudando maneiras de facilitar a utilização de seu sistema. O Banco Central (BC) também faz parte da iniciativa que deverá possibilitar aos usuários, realizar pagamentos parcelados com a ferramenta.
as novas medidas definidas pelo Governo.
celular, CPF, ou mesmo uma chave aleatória. Em seguida, deve-se selecionar a opção “Parcelamento”. No caso em que o usuário estiver certo de que todas as informações estão corretas, ele deve confirmar a
Transação...
Sendo assim, o Pix parcelado serve para o pagamento de qualquer produto ou serviço, em diversos comércios e estabelecimentos. Entretanto, o estabelecimento, ou comércio, deve permitir esta modalidade. No valor total pago pelo usuário do sistema eletrônico, será incluído as taxas cobradas pela instituição financeira escolhida para a transação financeira.
Contudo, o Governo ainda não instituiu uma data certa para a implementação do Pix parcelado de uma forma uniforme, seguindo um padrão pré-estabelecido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário