Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : Jordávio Ramos propõe implantação do Aeroporto de Carga do Vale do São Francisco em Juazeiro

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

segunda-feira, 3 de abril de 2023

Jordávio Ramos propõe implantação do Aeroporto de Carga do Vale do São Francisco em Juazeiro

*Jordávio Ramos propõe implantação do Aeroporto de Carga do Vale do São Francisco em Juazeiro*

O deputado estadual Jordávio Ramos (PSDB) apresentou um Projeto de Indicação para a implantação do Aeroporto de Carga do Vale do São Francisco, destinado exclusivamente ao transporte de mercadorias, localizado no município de Juazeiro, no estado da Bahia.

A proposta tem como objetivo fomentar e ampliar as exportações de frutas frescas produzidas na região do Vale do São Francisco, que é um dos maiores polos de fruticultura do Brasil. "A falta de um aeroporto de carga na região tem sido um entrave para o desenvolvimento das exportações de frutas frescas produzidas no Vale do São Francisco, disse Jordávio.

Segundo o deputado, a criação do Aeroporto de Carga do Vale do São Francisco permitirá que as frutas frescas produzidas na região sejam transportadas com mais agilidade e segurança para os principais destinos nacionais e internacionais, ampliando as oportunidades de negócios para os produtores locais e contribuindo para o desenvolvimento econômico da região.

O projeto prevê a realização de estudos de viabilidade técnica e econômica para a construção do aeroporto em parceria com o governo estadual, o governo federal e a iniciativa privada. Além disso, o Aeroporto de Carga do Vale do São Francisco será equipado com tecnologia de ponta para garantir a segurança das cargas transportadas, bem como para assegurar a agilidade e eficiência do transporte.

O deputado ressalta que a criação do Aeroporto de Carga do Vale do São Francisco é uma medida estratégica e fundamental para o desenvolvimento da região, que poderá contar com uma infraestrutura moderna e eficiente para a exportação de suas principais mercadorias.

O projeto agora segue para discussão e votação na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (AL-BA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário