Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : Em tratamento contra um câncer de intestino, Preta Gil revelou em entrevista à Marie Claire que tem tentado ressignificar a morte. “É um assunto muito tabu, principalmente no Ocidente

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

terça-feira, 6 de junho de 2023

Em tratamento contra um câncer de intestino, Preta Gil revelou em entrevista à Marie Claire que tem tentado ressignificar a morte. “É um assunto muito tabu, principalmente no Ocidente


Em tratamento contra um câncer de intestino, Preta Gil revelou em entrevista à Marie Claire que tem tentado ressignificar a morte. “É um assunto muito tabu, principalmente no Ocidente. Ninguém fala da morte. Mas eu tenho um pai que fala de uma forma natural sobre isso. Temos conversado bastante”, contou Preta para a revista Marie Claire.

Na semana passada, em entrevista à Veja, Gil afirmou que toda a família precisa “lidar com a ameaça da morte”, enquanto busca “condições para a cura” do câncer da artista.

Preta também diz que passo a ver a morte no horizonte após a septicemia que sofreu em março deste ano.

“Eu realmente comecei a ver a morte de outro jeito. É uma realidade que a finitude pode chegar para mim mais rápido. Sempre tive muito medo de morrer, hoje não tenho mais. No fundo, porque sei que a morte não vai chegar agora. Mas estou preparada”, disse ela.

Preta também citou a enxurrada de amor que vem recebendo desde o dignóstico. “Eu não romantizo em nenhum momento essa doença, porque ela não tem nada de bom. Mas, dentro das adversidades, das vulnerabilidades, a gente se fortalece e se transforma. Estou recebendo uma enxurrada de amor. Sempre dei muito amor. Agora estou me permitindo receber. E estou vendo tudo isso em vida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário