Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : PGE inaugura novas instalações do núcleo regional em Juazeiro

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

PGE inaugura novas instalações do núcleo regional em Juazeiro

PGE inaugura novas instalações do núcleo regional em Juazeiro

Em solenidade a realizar-se noite da próxima segunda-feira (26), em Juazeiro, na Bahia, o procurador geral do Estado, Paulo Moreno Carvalho, inaugura as novas instalações do núcleo regional da Procuradoria Geral do Estado no município. O evento acontece às 18h na, na Rua Coronel Aprígio Duarte, 03 - Centro e conta agora com uma área ocupada de 120,11 metros quadrados.

 

A unidade, vinculada à Procuradoria do Interior, passou por uma reforma no seu espaço físico com o objetivo de reestruturar, não somente as salas de trabalho, como também a copa, banheiros e fachada. Os serviços foram executados em 90 dias em parceria com a Superintendência de Patrimônio da Secretaria de Administração do Estado da Bahia – SUPAT.

Com a obra, a unidade passou a contar com 04 postos de trabalho para procuradores do Estado, espaço para reunião, sala técnica, arquivo e 17 postos de apoio administrativo/estágio. Além da parte de infraestrutura, foram feitos investimentos também na compra de móveis e equipamentos e na ampliação da rede de internet.

 

A reforma visa, dentre outros aspectos, oferecer melhores condições de trabalho aos procuradores e servidores administrativos que atuam pela PGE no município de Juazeiro e fortalecer a presença da Procuradoria no interior do Estado.

 

Junto com a recém inaugurada sede em Feira de Santana e as novas dependências no município de Vitória da Conquista, a inauguração das instalações em Juazeiro faz parte de um programa que vem sendo desenvolvido pelo órgão com vistas à reestruturação dos núcleos regionais da PGE e a consolidação da Procuradoria do Interior, instituída pela Lei Complementar 43/2017. A nova sede do núcleo regional do município de Teixeira de Freitas será  inaugurada em breve. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário