Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : Carletto participa de audiência no DNIT e cobra realização de obras em municípios baianos

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

sexta-feira, 16 de março de 2018

Carletto participa de audiência no DNIT e cobra realização de obras em municípios baianos

Na última quarta-feira (14), o deputado federal Ronaldo Carletto (PP) participou de audiência com o diretor geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Valter Silveira, em Brasília, ao lado do deputado João Carlos Bacelar, do prefeito em exercício de Porto Seguro, Humberto Nascimento, e do presidente do PP Jovem na Bahia, Neto Carletto. Na oportunidade, importantes obras para os municípios baianos foram discutidas, a exemplo da reparação das encostas da BR-367, na região da Ponta Grande, em Porto Seguro, solicitação feita pelo deputado desde março de 2017.

Durante a reunião, o parlamentar também ressaltou a duplicação da estrada que liga Porto Seguro a Santa Cruz Cabrália, que está inscrita no PAC e já é uma conquista. “Também debatemos sobre a recuperação da ponte do Rio da Vila, principal acesso do centro de Porto Seguro às praias da Orla Norte, Coroa Vermelha e Santa Cruz Cabrália, e a importância da rotatória de Itabatã, na BR-101, que fica próxima a Mucuri, e já será licitada. Outra importante demanda que discutimos foi a construção de uma passarela em Itamaraju, a passarela do Cristo, pois, nesse local, há um alto índice de acidentes”, relatou Carletto. Outra pauta que foi tratada na audiência foi a recuperação da BR-122, no trecho entre América Dourada e Morro do Chapéu.

“O diretor geral do DNIT garantiu que essas demandas serão tratadas com prioridade. Fiquei imensamente satisfeito com a receptividade que tivemos e, principalmente, com o retorno positivo. São obras importantes que vão melhorar significativamente a vida dos baianos”, salientou o parlamentar.

Fonte: Ascom do deputado federal Ronaldo Carletto (PP)

-- 

AGÊNCIA WEB BAHIA

Assessoria e Marketing Político
Contato: (71) 3015-0711 | (61) 4042-0122

Nenhum comentário:

Postar um comentário