Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : Fórum de Educação do Estado da Bahia Audiência Pública de Avaliação e Monitoramento do Plano Decenal de Educação da Bahia acontece dia 23 de março, às 8h30, no IAT

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

sexta-feira, 16 de março de 2018

Fórum de Educação do Estado da Bahia Audiência Pública de Avaliação e Monitoramento do Plano Decenal de Educação da Bahia acontece dia 23 de março, às 8h30, no IAT

Fórum de Educação do Estado da Bahia

Audiência Pública de Avaliação e Monitoramento do Plano Decenal de Educação da Bahia acontece dia 23 de março, às 8h30, no IAT

O Fórum de Educação do Estado da Bahia (FEEBA) realizará Audiência Pública de Avaliação e Monitoramento do Plano Decenal de Educação da Bahia no dia 23 de março, das 8h30 às 17h30, no Instituto Anísio Teixeira (IAT), em Salvador.

 

A iniciativa, que consiste em uma etapa preparatória da Conferência Estadual de Educação da Bahia (COEED-BA), tem como objetivo fortalecer a participação da sociedade no processo de avaliação e monitoramento das metas e estratégias do Plano Estadual de Educação da Bahia (PEE-BA).

 

A programação do turno matutino prevê atividades com os Grupos de Trabalho de Educação do Campo, Educação Infantil, Educação e Diversidade, Educação Inclusiva, Formação e Valorização dos Profissionais da Educação, Educação e Privados de Liberdade, Ensino Médio e Educação Profissional, e Educação, Ciência e Tecnologia.

 

Temas como Gestão Democrática e Financiamento estarão presentes de forma transversal em todos os GTs. Cada grupo produzirá um relatório técnico sobre as metas e estratégias tratadas, que serão apresentadas na reunião plenária pelos coordenadores através da produção de relatórios técnicos.

 

Já durante a tarde será realizada a reunião plenária dos GTs e uma roda de conversa com representantes da Secretaria da Educação, da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa, do Conselho Estadual de Educação, e do Fórum Estadual de Educação da Bahia, instâncias responsáveis pelo monitoramento e avaliação do PEE. 

 

Também participarão do encontro representantes do Ministério Público, do Tribunal de Contas do Estado, da UNDIME Bahia e da UNCME Bahia.

 

Mais informações: www.feeba.uneb.br

 

Serviço

O que: Audiência Pública de Avaliação e Monitoramento do Plano Decenal de Educação da Bahia

Quando: dia 23 de março, às 8h30

Onde: no Instituto Anísio Teixeira, em Salvador

 

Fonte sugerida

Favor consultar Assessoria de Comunicação (Ascom) da UNEB

Tel.: (71) 3117-2245

 

Wânia Dias

Coordenadora do Núcleo de Jornalismo

Assessoria de Comunicação/UNEB

Fones: (71) 3117-2245

E-mail: ascom@listas.uneb.br/ wcruz@uneb.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário