Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : MÉDICOS EM CHOQUE: Isso mata 93% das células de câncer do colo do útero em apenas dois dias!

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

domingo, 18 de março de 2018

MÉDICOS EM CHOQUE: Isso mata 93% das células de câncer do colo do útero em apenas dois dias!

MÉDICOS EM CHOQUE: Isso mata 93% das células de câncer do colo do útero em apenas dois dias!

Notícias Popular

O câncer colorretal é uma das formas mais prevalentes de câncer entre homens e mulheres. E mesmo que haja muitos remédios naturais que podem prevenir esta doença, os profissionais médicos continuam a acreditar que não há pesquisa suficiente para suportar esses fatos.

Uma vez que a ciência ainda domina a indústria farmacêutica e o maior número de pesquisas medicinais ainda é financiado por empresas farmacêuticas, elas permanecem principalmente focadas em ganhos financeiros, em vez de proteger a saúde humana. No entanto, isso não significa que uma grande quantidade de pesquisas importantes e benéficas ainda não seja publicada em revistas científicas proeminentes.

Um excelente exemplo desta exceção vem da Universidade de Adelaide, na Austrália, onde os pesquisadores descobriram que o ácido laurico (que compõe 50% de óleo de coco) pode destruir mais de 93% das células de câncer de cólon em seres humanos, cerca de 48 horas após o tratamento, de acordo com o Raw Food World.

O Poderoso Coco

O potencial do óleo de coco para combater o câncer foi recentemente descoberto, mas sua eficiência no tratamento de muitas doenças tem sido conhecida há muito tempo. Um remédio totalmente natural, o óleo de coco é uma arma real contra muitos vírus, bactérias, fungos e parasitas, mas também é bom para sua digestão, fígado e cura de pele e feridas.

O óleo de coco também foi usado recentemente para tratar pacientes com doenças cardíacas, doença de Alzheimer e diabetes .

Seu poder reside no ácido láurico que pode envenenar as células cancerígenas ao mesmo tempo provocando estresse oxidativo, reduzindo significativamente os níveis de glutationa, cujas células cancerosas precisam se proteger contra o estresse oxidativo ou a exposição excessiva a radicais de oxigênio.

Os experimentos foram realizados in vitro em placas de Petri, ou in vivo, em ratos, com resultados idênticos em ambos os testes.

O ácido laurico é normalmente encontrado no leite materno, e é um ácido gordo que suporta o sistema imunológico e um que possui propriedades antimicrobianas.

Efeitos milagrosos

Estudos clínicos da American Society for Nutrition mostraram que a gordura no óleo de coco "pode ​​ser útil no tratamento e prevenção de condições como diabetes, osteoporose, doenças virais (mononucleose, hepatite C, herpes ...), doenças da vesícula biliar, Crohn's doença, bem como câncer ".

Também foi provado que o óleo de coco pode reduzir os efeitos colaterais da quimioterapia e melhorar a qualidade de vida em pacientes com câncer. Assim, é muito lamentável que as empresas farmacêuticas não desejem financiar novas pesquisas sobre os efeitos milagrosos desses compostos naturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário