Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : 10 segredos seu mecânico de carro não vai dizer

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

sábado, 7 de abril de 2018

10 segredos seu mecânico de carro não vai dizer

1 algumas táticas de intimidação de utilização mecânica

Se você levar seu carro ao mecânico para o que parece ser um problema menor, é muito provável que você vai ouvir seus conselhos. Uma vez que eles são a mecânica, e você não é, eles sabem mais carros do que você. Se você falar com um mecânico que lhe diz que eles não dirigem mais uma milha em seu veículo, as possibilidades são, é uma tática para assustar. Seu carro pode precisar de trabalho, no entanto, é improvável que é tão grave como eles querem que pense. Eles só querem o seu negócio.

2 Verifique para certificações antes de deixar um trabalho mecânico em seu carro

A maioria dos Estados exigem mecânicos para ter uma licença para fazer reparos de automóveis. Antes de contratar um mecânico, você deve procurar mais do que uma licença. É melhor trabalhar com um mecânico que detém um Instituto Nacional para a certificação de excelência de serviços automotivos ou uma certificação de associação do automóvel de América. Se você estiver trabalhando com uma loja respeitável, estas certificações provavelmente serão exibidas com orgulho na parede.

3 perguntas primeiro

Antes de contratar um mecânico para trabalhar em seu carro, você deve fazer perguntas. Isto não é algo que a maioria dos mecânicos querem saber porque o tempo que demora para falar com você está custando o seu dinheiro. Antes de deixá-los olhar sob o capô, você deve descobrir quanto tempo estiveram no negócio, que certificação e licenças que eles têm e que tipo de garantias que eles oferecem. As perguntas mais você perguntar, quanto mais confiante você vai se sentir sobre a pessoa trabalhando no seu veículo.

4 nunca assine um formulário de autorização em branco

Existem alguns mecânicos que irão pedir para preencher um formulário de autorização em branco quando você deixar o seu veículo. Isso daria a permissão mecânica para corrigir os problemas que eles encontram. Isto não é algo que você deve assinar. Você sempre deve conseguir uma ordem de trabalho com os reparos específicos que precisam ser feitas juntamente com uma estimativa específica. A ordem também deve incluir quaisquer garantias sobre o trabalho. Se você der seu mecânica carta branca para reparar o que quiserem, você pode acabar com um projeto de lei que não pode pagar.

5 o mecânico tem uma ferramenta de verificação e um analisador de motor?

Se você está tomando seu carro ao mecânico para problemas no motor, você deve se certificar que eles têm um analisador de motor e uma ferramenta de varredura. Se o mecânico diz que não precisam de qualquer equipamento sofisticado para reparar seu carro, você deve encontrar outro mecânico. Um bom mecânico sabe que este tipo de equipamento especial é necessário para o reparo do motor adequado.

6 óleo sintético custa mais

Se você está indo uma mudança de óleo, o mecânico pode oferecer-lhe a opção de usar óleo sintético. Lhe dirão que é melhor para seu veículo. Eles também vão te dizer que você pode obter muito mais milhas entre mudanças de óleo. O que eles não podem dizer é que o óleo sintético é significativamente mais caro que o óleo de motor regular. Se eles não te dizem na frente, você pode acabar ficando uma surpresa desagradável quando chega a hora de pagar a mudança de óleo. Desde que você não pode recuar, uma vez que o trabalho é feito, você pode acabar pagando mais do que você pretende para a sua mudança de óleo.

7 não conte o mecânico que estão te dando uma segunda opinião

Se você levou seu veículo para um mecânico, e tem um diagnóstico, convém procurar um mecânico para uma segunda opinião. Se isso é algo que você está planejando fazer, você não deveria dizer o mecânico que estão te dando uma segunda opinião. Você também não deveria contar o preço ou o diagnóstico que o mecânico anterior lhe deu. Deixe a mecânica Confira seu veículo por conta própria e aparecer com seu diagnóstico e o preço. Isto lhe dará mais informações para tomar a melhor decisão possível.

8 refrigerante e poder Flushes de direção nem sempre são necessárias

Quando você vai a um mecânico de lubrificante rápido, eles te oferecem uma variedade de serviços que você provavelmente não precisa. Um chamariz de lubrificante rápido comum está tendo seu fluido de direção hidráulica e seu agente refrigerante liberado. A maioria dos carros são projetados para unidade 100.000 antes essas coisas precisam ser feitas. Também, limpar os injetores de combustível é um desperdício de dinheiro. Há uma abundância de aditivos disponíveis que fornecem os mesmos resultados e você pode fazê-lo por conta própria.

9 vida livre silenciosos

Se você está tendo problemas de silenciador, existem muitos mecânicos que oferecem substituição de escapamento livre da vida. Desde que nada em um carro dura para sempre, isso não faz sentido. Estes mecânica lhe dará livre substituições, no entanto, você vai pagar muito dinheiro em reparos caros tubulação. Você deve tentar não ler muito em silenciosos de vida quando você vê os anúncios.

10 perguntar sobre a data de construção do pneu

Dos 10 segredos seu mecânico de carro não vai te dizer, que esse segredo é o mais comum. Só porque um pneu tem sido no showroom e ele não tem sido impulsionado na, não significa que vai ser salvo. Muitos motoristas pensam que eles estão recebendo uma grande quantidade, quando na verdade, eles estão recebendo um pneu velho. Se os degraus são três anos de idade, os pneus podem não ser seguros para dirigir na neve. Quando você comprar seus pneus, você deveria pedir o mecânico data de construção do pneu. Isto irá assegurar que você está recebendo um pneu forte, confiável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário