Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : Alerta aos motoristas: novos radares começam a funcionar em caráter educativo nas ruas de Petrolina-PE

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Alerta aos motoristas: novos radares começam a funcionar em caráter educativo nas ruas de Petrolina-PE

*Alerta aos motoristas: novos radares começam a funcionar em caráter educativo nas ruas de Petrolina-PE*

Os motoristas de Petrolina devem ficar atentos aos novos radares que entraram em funcionamento nesta semana. Os dispositivos de fiscalização implantados pela Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla) vão operar, nos primeiros dias, em caráter educativo com limite máximo de velocidade de 60 Km/h.

De acordo com o diretor-presidente da Ammpla, Geraldo Miranda, os equipamentos estarão aptos a registrar infrações como excesso de velocidade, parada sobre faixa de pedestre e avanço de semáforo. “Nosso objetivo é garantir mais segurança e respeito a todos os entes que compõem o trânsito. Por isso, os equipamentos foram colocados em locais estratégicos com grande circulação de veículos, ciclistas e pedestres", disse.

Os dispositivos funcionarão na Avenida Guararapes (próximo à loja Donna Donno e em frente à prefeitura); na Avenida Cardoso de Sá (próximo ao Posto Orla) e ainda na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio (próximo ao supermercado G Barbosa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário