BlogSITE RJP =CIDADEESPERANCA7 - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : Diga adeus às artérias entupidas, pressão alta e colesterol ruim!

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

Diga adeus às artérias entupidas, pressão alta e colesterol ruim!

Muitas pessoas ao redor do mundo sofrem com esse problema de saúde, especialmente os americanos. Altos níveis de colesterol LDL podem ser a principal razão para problemas cardiovasculares - doenças cardíacas e ataques cardíacos. Nota: não importa se você é jovem ou velho, homem ou mulher - todas as pessoas podem ter colesterol alto. Existem alguns fatores e causas que o colocam em maior risco, tais como: tabagismo excessivo, dieta pobre, falta de exercícios, obesidade, circunferência da cintura grande, hipotireoidismo e diabetes. O bom é que você pode controlar esses fatores. E o ruim é que existem alguns fatores que você não pode controlar, como a genética. Este fator de risco está além do seu controle.

Neste artigo vamos mostrar-lhe como fazer o remédio caseiro mais poderoso para reduzir seu colesterol ruim, limpar suas artérias e regular sua pressão arterial alta ao mesmo tempo. Esta receita caseira é realmente incrível - até mesmo os especialistas recomendam para pessoas com altos níveis de colesterol. Este remédio caseiro é muito simples e fácil de fazer. E a melhor coisa é que é feito por ingredientes fáceis e disponíveis. Este remédio é carregado com nutrientes saudáveis, o que ajudará a reduzir o colesterol alto, limpar suas artérias e também ajudará seu corpo a lutar contra muitas doenças diferentes. E sim, ajudará você a regular sua pressão alta também.

Você precisará dos seguintes ingredientes:

1 kg de limão

1 saco de bicarbonato de sódio

5 ou 6 cachos de salsa.

12 xícaras de água.

Instruções:

Veja o que você precisa fazer - primeiro, você precisa lavar bem os limões com água fria. Você pode usar uma panela maior e despeje água morna nela. Então, você precisa adicionar o bicarbonato de sódio e os limões. Deixe por 1 hora. Depois disso, você precisa cortar a salsa e adicioná-la à mistura. Cozinhe a mistura por 2-3 horas em fogo baixo. É isso, sua bebida está pronta. Certifique-se de armazená-lo em uma jarra de vidro e mantê-lo na geladeira.

Como usá-lo:

Certifique-se de consumir 4 colheres de sopa da mistura, todas as manhãs com o estômago vazio - imediatamente depois de acordar. Este tratamento dura 20 dias. Você ficará surpreso com os resultados. Você se sentirá revigorado e cheio de energia. Esta bebida super saudável irá limpar suas artérias, ajudá-lo a controlar sua pressão arterial e diminuir seu colesterol LDL.

Lemon - Benefícios para a saúde

Você sabia que os limões são extremamente úteis e benéficos na remoção de odores remanescentes doentios, especialmente na geladeira? Bem, sim, e você pode usar uma bola de algodão, embebida em suco de limão e deixá-lo na geladeira. Você ficará surpreso. A bola de algodão irá absorver e remover os maus odores que vêm de itens alimentares estragados. Nota: certifique-se de remover a comida antes de usar este truque.

Os limões também ajudam a controlar a pressão sanguínea, porque contêm potássio. Ele também pode ajudá-lo quando você está experimentando náusea por esse motivo. Você também deve saber que o suco de limão funciona muito bem como um diurético, o que significa que ele ajuda você a parar de reter a água e libera toxinas em seu corpo. Tem poderoso anti-inflamatório, o que significa que pode ajudar com problemas como artrite.

Suco de limão também irá ajudá-lo a limpar seu corpo de todas as toxinas prejudiciais. Você só tem que misturar o suco de limão com água morna e beber de manhã, imediatamente depois de acordar. O suco de limão pode combater os radicais livres que podem causar sinais de envelhecimento. Basta adicioná-lo à água com um pouco de mel, se quiser. O limão é carregado com antioxidantes, o que significa que ele pode ajudar com todas as consequências para a saúde dos radicais livres. Os limões também ajudam nas infecções na garganta devido à forma como combate as bactérias.

Salsa - Benefícios para a saúde

Primeiro, você deve saber que a salsa é rica em muitas vitaminas vitais, incluindo Vitamina C, B12, K e A. Isso significa que a salsa mantém o sistema imunológico forte, tonifica os ossos e cura o sistema nervoso também. Salsa ajuda a expulsar o excesso de fluido do corpo, apoiando assim a função renal. No entanto, a erva contém oxalatos, o que pode causar problemas para aqueles com problemas existentes nos rins e na vesícula biliar.

Você também deve saber que o uso regular de salsa pode ajudar a controlar a pressão arterial. O ácido fólico desta erva é como um tônico para o coração. Óleo essencial de salsa, quando massageado no couro cabeludo, pode reduzir a perda de cabelo. Se você usar salsa todos os dias, isso ajudará a aliviar a dor nas articulações. Isso porque a erva tem propriedades anti-inflamatórias. Você sabia que o chá de salsa relaxa os músculos rígidos e estimula a digestão? Muitos estudos diferentes indicam que a salsa - especialmente seu óleo essencial - pode ter um papel na inibição de tumores cancerígenos. Na verdade, os cientistas anunciaram um alimento quimioprotetor. Esperamos que você ache este artigo útil e não se esqueça de compartilhá-lo com seus amigos e familiares. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário